terça-feira, 24 de julho de 2012

Sobre falsos indios, terras brasileiras e a ardilosa ONU



Acontece que as leis brasileiras já antiquadas ,devem ser atualizadas,pois os ditos indios de hoje não mais aqueles do tempo dos Villas Boas e Mal.Randon.Na minha ignorante opinião pois tenho muito pouco estudo,no momento que o Indio,vestiu calcinha lee,camiseta,tenizinho nike,não é mais Indio,é sim descendente de Indio,resumindo perdeu a identidade de Indio.


Mas!!mas!!são tratados pelos nossos governantes como "primitivos sem voz ativa"quando,não passam de um bando de 171,quevivem,comem,transam,bebem,dançam,usam droga,as custas do herário público (FUNAI),pois nem a funai,nem o governo tem dinheiro,tiram de nós para sustentar estes bandos,eu falei bandos de vagabundos que vivem e dormem as nossas custas.Não obstante isso,tem direito a tudo que é tipo de cotas..eu por exemplo..sem descriminação,daqui 6 ou 7 anos se ainda estiver vivo e for consultar um médico e ver que o sujeito é Indio,não vou ,pois se entrou pela porta dos fundos de uma faculdade é lógico que também saiu..


Histórinha..Na esquina da minha rua Paraguassú Centro Capão da Canoa Litoral Gaúcho,tem uma india que pede ajutório,com dois filhos pequenos..minha velha metida a boa samaritana,comprou um pacotão de Fraldas marca Comum(bem comum)e deu para ela......


..ela devolveu disse que só usava Mônica..KKKkk


Respeitosamente


subscrevo-me


Carlos Roberto Rodrigues


Capão da Canoa RgS

Nenhum comentário:

Postar um comentário