quinta-feira, 16 de agosto de 2012

COMUNISTAS - DO ASSALTO AOS BANCOS PRIVADOS AOS COFRES PÚBLICOS





Militantes comunistas de outrora tinham a intenção de tomar o país à força e implantar o regime comunista no Brasil. Para tanto, se organizaram em grupos para espalhar o terror pelo país. Atentados à bomba, assassinatos, sequestros, assaltos à bancos eram sua rotina diária.
Claro, as Forças Armadas Brasileiras não poderiam ficar passivas e omissas vendo um bando de terroristas tentando tomar o país via golpe armado.

Hoje estes terroristas estão no poder não pela força mas única e exclusivamente pela lingua hipócrita de um líder populista.
E agora, o que fazem? Todos sabemos...o "governo" mais indecoroso e corrupto de toda a história da república brasileira.

E os militantes comunistas que não fazem parte diretamente das maracutaias do governo, o que ganham com isso? UMA MARAVILHOSA E MILIONÁRIA BOLSA ANISTIA ( OU BOLSA DITADURA).

São dezenas de milhares inscritos para a Bolsa Anistia dos quais grande parte já foram contemplados.

Os maiores agraciados recebem um vultoso prêmio à vista em torno de 2,5 milhões e um salário mensal em torno 16 mil reais.

Um grande prêmio para aqueles que assassinaram, mutilaram, espalharam o terror, assaltaram bancos, sequestraram.

Todos aqueles que um dia almejaram em tornar o país uma monstruosa DITADURA COMUNISTA, vivem hoje muito bem, milionários, e às custas de um povo que mal sabe o que se passa nas entranhas do poder.


PAULO PEIXOTO


.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário