domingo, 23 de setembro de 2012

O LEGADO DE LULA AO BRASIL



Os mercadores da legalidade em troca do escambo da corrupção e do suborno foram desmascarados.



O Ministério Público Federal de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal. Esse foi o presidente que prometeu para se eleger em 2002 resgatar o poder público da imoralidade e da corrupção, sendo o mesmo presidente denunciado publicamente por seu cúmplice como o verdadeiro chefe do Mensalão.



No auge do desmascaramento do mais sórdido político de nossa história temos uma questão para refletir: o que os desgovernos petistas, herança maldita dos desgovernos civis anteriores especialmente o de FHC, deixam como legado para as gerações que se seguem?



A resposta a essa pergunta não é necessariamente a confirmação de uma absurda fraude política chamada de petismo, mesmo porque para a sociedade isso já é absolutamente claro.



Somente não aceitam essa constatação, ou não querem enxergar a dura realidade de um partido prostituído por uma falsa e fraudulenta ideologia socialista corrupta, os fracos de espírito, os fracos de caráter, os ignorantes intencionalmente assim formados, os covardes por omissão, os corruptos por natureza, e os subornáveis esclarecidos canalhas que são pagos para trair o Brasil.



Na verdade muitos desses, “inocentes úteis”, já enxergam o sórdido legado do Retirante Pinóquio, mas infelizmente preferem conscientemente ficar do lado dos traidores de nossa pátria por vantagens assistencialistas, e por medo ou covardia, do que defender um país limpo de gente tão calhorda e apátrida, atitude essa fruto direto da falência da cultura e da educação intencionalmente provocada pelos desgovernos civis para poder manipular com mentiras a maioria da população ao longo de tantos estelionatos eleitorais praticados depois do Regime Militar.



O mais grave fato diante do início da desconstrução do Covil de Bandidos em que foi transformado o poder público é a confirmação de que a sociedade brasileira - depois do Regime Militar - foi estruturada para que a sordidez da política prostituída tirasse o máximo proveito do DNA do ilícito impregnado na nossa formação histórica.



Esse projeto de consolidação de deformação do caráter de uma sociedade permitiu que os canalhas da política prostituída, lacaios das burguesias e oligarquias apátridas-corruptas-subornadas, tirassem o máximo proveito da fragilidade moral da formação cultural e educacional do país para dar suporte ao projeto de poder fascista-totalitário do PT.



A nota do PT e a resposta da “presidenta” ao comentário feito pelo Ministro Joaquim Barbosa durante sua recente fala no âmbito do julgamento do escândalo do Mensalão, são de uma transparência de intenções golpistas e cristalinas: a única saída para o PT e sua base aliada para que os mantos da vergonha da corrupção, do suborno e da prevaricação não os cubram totalmente perante a opinião pública nacional e internacional, é trabalharem tenazmente na direção de um Golpe de Estado, convocando seus simpatizantes a um enfrentamento sem limites para evitar uma derrota fragorosa nas eleições municipais que vai, forçosamente, anteceder uma derrota do PT nas eleições presidenciais de 2014, pondo fim a era petista que transformou o país em um Paraíso de Patifes.



O maior erro que ainda será cometido pelos canalhas golpistas é achar que não existam militares das forças armadas em quantidade suficiente para se juntarem com os civis patriotas, dignos e honrados para rechaçar pela forma necessária a sanha fascista do projeto de poder do PT.



Esperamos também que os comandantes militares, mesmo sujeitos a uma pretensa “subordinação constitucional”, não comentam o terrível engano de permitirem que os golpistas tentem transformar as Forças Armadas em cúmplices desse golpe, provocando uma guerra civil de resultados sangrentos e imprevisíveis. Sua neutralidade deixando a sociedade civil escolher os caminhos para a reconstrução moral e ética do país é compulsória.



A Constituição não tem no seu texto nenhuma cláusula pétrea que imponha uma compulsória subordinação das Forças Armadas a gangs de corruptos que transformaram o poder público em um Covil de Bandidos.



Se os comandantes das Forças Armadas se mantiveram “neutros” durante o apodrecimento das relações públicas e privadas provocada pelo projeto de poder fascista do PT, não podem agora tomar partido de golpistas mesmo, que entre eles venha a ser incluído o atual desgoverno petista.







Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário