sábado, 27 de outubro de 2012

A VERDADE....ACORDA POVO BURRO!



As vítimas do comunismo, dos expurgos e das grandes fomes na URSS, na China e em Cuba, chegam a dezenas de milhões de vidas humanas, setenta, oitenta, cem.. Miséria humana, na China tudo que se mexia se comia, era alimento. E outras milhares de vidas humanas ceifadas nos Paredóns, nos fuzilamentos.Só em Cuba, ilha de proporções muito menor de paises como Rússia e China, as vítimas do regime fidelista, os inimigos da revolução, estima em 7.000 fuzilamentos.


Che Guevara promulgou mais de 400 sentenças de morte apenas nos primeiros meses em que comandava a prisão de La Cabaña, e segundo o jornalista cubano Luis Ortega, que conheceu Che Guevara ainda em 1954, escreveu em seu livro "Yo Soy El Che!" que o número real de pessoas que Guevara mandou fuzilar é de 1.892."Eu não preciso de provas para executar um homem", gritou Che para um funcionário do judiciário cubano em 1959. "Eu só preciso saber que é necessário executá-lo."
"Execuções?", gritou Che Guevara enquanto discursava na glorificada Assembléia Geral da ONU, em 9 de dezembro de 1964. "É claro que executamos!", declarou o ungido, gerando aplausos entusiasmados daquele venerável órgão. "E continuaremos executando enquanto for necessário. Essa é uma guerra de morte contra os inimigos da revolução."



Em outra ocasião, Guevara foi procurado por uma mãe desesperada, que implorou pela soltura do filho, um menino de 15 anos preso por pichar muros com inscrições contra Fidel. Um soldado informou a Guevara que o jovem seria fuzilado dali a alguns dias. O comandante, então, ordenou que fosse executado imediatamente, para que a senhora não passasse pela angústia de uma espera mais longa.
Che Guevara é símbolo oficial na Venezuela e na Bolívia”, com direito a estátuas.
Atualmente há no Brasil milhares de adoradores desse Bandido, frio assassino Argentino e por incrível que hoje possa parecer, há ainda adoradores de Castro, Stalin e Mao.



Sempre que se fala dos grupos armados, usa-se a expressão do tipo "lutavam por liberdade", "lutavam contra ditadura". A verdade e real intenção era outra e bem diferente de liberdade. Os guerrilheiros sonhavam fazer do Brasil um Cubão, sempre citavam o líder chinês Mao Tsé-Tung, adoravam o Líder russo Joseph Stalin e o cubano Fidel castro.


De dezoito estatutos e documentos escritos por organizações de luta armada no Brasil, nos anos 1960 e 1970, catorze descrevem o objetivo de criar um sistema de partido único e erguer uma ditadura similar aos regimes comunistas que existiam na China e em Cuba. A Ação Popular, por exemplo, da qual participou José Serra, defendia com todas as letras: substituir a ditadura da burguesia pela ditadura do proletariado. Transformar o Brasil numa ditadura socialista.
O objetivo do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR) era instalar um governo popular e não a chamada redemocratização.

Creio ser normal a atitude dos doutrinados crentes petistas em defender a elite corrupta do PT condenada pelo STF. Faz parte do catecismo petista considerar Dirceu, Genoino, Delubio como heróis resistentes a elite mídia golpista ..

Plínio Sgarbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário