domingo, 28 de outubro de 2012

ENGANADOS PELA MÍDIA - LÁ ,COMO CÁ

 
 
Um repórter se aproxima das pessoas em Nova York e pergunta se elas apóiam Obama. Quando elas respondem que sim, ele diz: "eu vou descrever algumas das medidas que Romney propõe e quero saber a sua opinião sobre elas". Daí, descreve muitas medidas relacionadas à guerra ao terror, como a possibilidade de prender mesmo americanos de forma indefinida sem qualquer acesso a julgamento, se identificados com o terrorismo. Ou o uso de "drones" (veículos armados não tripulados) que jogam bombas em regiões que supostamente estariam os terroristas, mas acabam matando muitos inocentes, muitos deles são crianças.

As pessoas descascam em cima de Romney, dizendo que ele é estúpido, maluco, alucinado, que é pior do que Bush, que é um ditador, etc.

No final, o repórter diz: "Na verdade, eu menti para vocês, todas as medidas que eu falei são do próprio Obama, foi ele que propôs e executa".
As pessoas ficam em estado de choque. Quatro delas (o cara vestido de Homem de Ferro, o de colete azul, a moça de óculos e o senhor de boné azul) dizem que vão pensar melhor nos seus votos. As duas moças loiras e os dois caras negros dizem que não querem nem saber, há outras coisas boas que Obama fez, que eles apóiam, citam a reforma do sistema de saúde (a mesma que a Igreja Católica está detestando por violar a liberdade religiosa).


...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário