quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LEMBRANÇAS


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


No governo de regime militar dizem que foram mortos uns trezentos "anjinhos" que não fizeram mal à ninguém, não roubaram, não mataram, não fizeram atos de terrorismo em suma, eram patriotas que apenas estavam lutando por esta democracia que estamos vivenciando com toda paz e tranquilidade. É só ver nos jornais e televisão!


Vejam só que coisa espantosa.


Dizem que em vinte e poucos anos de enfrentamento essas "vítimas" de uma ditamole sofreram uma baixa de uns trezentos "heróis" que queriam implantar uma ditadura nos moldes da de Cuba para a "felicidade" dos brasileiros e, o povo, a mídia total, os empresários, a Igreja e todos que foram à rua pedir a intervenção das Forças Armadas não queriam essa felicidade que os cubanos "adoram", (igualzinho os coreanos do norte que se descabelavam chorando quando da morte do ditador "pai". (Chora ou morre).


-Agora mais de cem pessoas em apenas um ano, entre policiais e civis inocentes já foram mortas sob o governo dos "heróis" que quando as coisas apertaram pro lado deles FUGIRAM e, agora depois de terem acordado uma ANISTIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA, quebraram o acordo e estão perseguindo aqueles que os acolheram como filhos pródigos não estão nem aí para os familiares das vítimas.


E enchem as cabeças dos menos providos de inteligência, de mentiras contra os mesmos a quem mais cedo ou mais tarde irão pedir socorro.
POIS A ÚNICA INSTITUIÇÃO QUE AINDA TEM UM POUCO DE MORAL NESTE PAÍS SÃO AS FORÇAS ARMADAS.


FRANCISCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário