domingo, 28 de outubro de 2012

O FIM


Leticia Martelle Maynard (amigo de Paulo Peixoto) comentou a foto de Sou contra o PT, vermelhos fora já. com você.


Leticia Martelle escreveu:


 "Hoje nós contribuintes de todo o Brasil, temos consiencia de que o ex governo Lula foi nocivo e prejudicial a essa nação.
Se hoje temos apagões por todo o Brasil, se hoje temos uma corrupção generalizada e banalizada , é sem duvida uma Herança Maldita do ex governo Lula . É evidente que depois do governo Lula, a ética, princípios, honestidade, resposabilidade com o bem e dinheiro público tem sido banalizadoS.
Nos ultimos anos, vem bombando nas redes sociais no Brasil , que ninguém tem duvida alguma que o Ex governo Lula, ficará na história dessa nação, como o governo + corrupto ja visto nesse país.



Lula da Silva, o presidente que fez de seu governo prevalecer a marca CORRUPÇÃO.
Como uma das milhões de contribuintes dessa nação , e + uma das milhões de vitimas do mensalão do Lulão, só tenho a dizer que esse homem, esse politico enganador, falso, demagogo, hipocrita, e oportunista que sempre apoiou corruptos e ditadores, não passa de uma praga maldita e nociva a este grande Brasil.


Lula da Silva, nós contribuintes e vitima de seu ex-governo corrupto o qual fora muito nocivo a esta nação , só a dizer que seus atos nos enoja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário