quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OPINIÃO..PT : CAMBADA DE LADRÕES



Esta facção criminosa tenta de todas as formas colocar-se acima do Estado, nos passam a todo momento atestado de idiota, a soberba é o que nutre seus sonhos, o seu líder principal chamado de DEUS e idolatrado pelos brasileiros míopes que não conseguem enxergar o objetivo maior deste reino nefasto, serão os responsáveis pela sangria de nossa Pátria Amada .

Esta facção, como já demonstrado pelo DEUS apedeuta e canalha Lula da Silva, não respeita a alternância dos partidos no poder, por isso continua no seu processo de hegemonia custe o que custar, tenta calar a boca da imprensa, desqualificar o órgão máximo da nossa Justiça e afrontar os Patriotas de plantão do nosso Brasil.

É difícil de acreditar que, o ímpio Haddad, representante desta organização venha a ser o prefeito da cidade de São Paulo, justamente no momento em que o STF disseca o caráter de cada bandido mensaleiro e encontra aí uma necrose profunda, mas que é orgulhos desta raça.
Eu me pergunto, quem são os brasileiros que apóiam estes bandidos ??? São os traidores da pátria, os sem vegonhas, hipócritas ou simplesmente comedores de capim ??

Gente que apoia bandido, é tão bandido quanto.
Estes comunas não vão mudar as cores da nossa BANDEIRA NACIONAL.


EDSON ANTI-PETISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário