quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Satanás não dividiu o seu reino. Apenas repartiu parmatem entre si e qualquer lado que olharmos nesse jogo, lá está a sua mão


MEMBROS DO DIÁLOGO INTER-AMERICANO



Foi este o acordo com o Luiz inácio da Silva, depois do Marcos Valério na capa da Veja, a prefeitura de São Paulo a troco da condenação da trinca petista, Zé Dirceu, Zé Genoíno e Delúbio e da vitória de Aécio Neves em 2014?

PT e PSDB são irmãos ideológicos, dois iguais a fingirem-se de diferentes; não há qualquer oposição entre eles, apenas distribuição de tarefas. E esta distribuição é estabelecida pelo resultado de eleições farsescas.
........................

A dívida do governo brasileiro não é obra de um partido, é obra de TODOS OS GOVERNOS desde a INDEPENDÊNCIA!!!
A principal ação de todo e qualquer governo, em qualquer nível, seja federal, estadual ou municipal, é a de CRIAR DÍVIDAS.
Cinqüenta por cento do dinheiro sugado de nossos bolsos pelo governo federal é consumido pelo SERVIÇO DA DÍVIDA.
Trocar o PT pelo PDT, PSB, PR, PRB, PSDB ou, como dizem os portugueses, pelo Partido do Caralho, não altera nada, continuaremos escravos da ganância dos bancos. Ponto.
........................

Tem o Haddad, o prefeito do São Paulo. Este cara é perigoso. É por demais ambicioso e não vê a si mesmo como um mero coadjuvante; para quem sabe interpretar a linguagem corporal, é fácil perceber que ele não se coloca a reboque dos seus padrinhos. Não é ele que deve favores ao Luiz Inácio, é este que deve-lhe favores. Os petistas estão criando um novo ovo da serpente

................................

SERGIO V

Nenhum comentário:

Postar um comentário