quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tolerancia zero com o PT



Não há que dar trégua, sequer de 1 minuto, à corja petista. É o partido da traição, da roubalheira desenfreada, da ocultação, da incoerência, das tramóias, dos ajuntamentos suspeitos, das mentiras deslavadas... de tudo enfim de ruim na política.


Vez que a incompetência é a marca registrada dos seus políticos, e que a estupidez os impede de formularem projetos de interesse geral, postam-se sempre contra tudo que pode trazer benefícios à população. Apenas os seus poucos projetos bisonhos podem ter valor; os dos demais partidos, por melhor que sejam, serão sempre combatidos. Eis alguns dos exemplos:



— O PT foi contra a eleição de Tancredo Neves, chegando ao extremo de expulsar os seus partidários que votaram a favor.



— Votou contra a Constituição atual.



— Defendeu, com unhas e dentes, o calote da dívida externa do País. Todavia, ao assumir o governo, contraditório, alardeou que pagou a dívida, quando, na verdade, apenas trocou de moeda: em vez de ficar devendo em Dólares, ficou devendo em Reais (com juros multiplicados, é claro), levando à estratosfera financeira a dívida pública interna. Agora, o Brasil está devendo em Dólares e em Reais, e nem se fala mais de pagamento de dívida, vez que a mentira foi descoberta.



— Postou-se contra a proposta de Itamar Franco de estabelecer um governo de coalizão, com todos os partidos participando do processo de desenvolvimento.



— Foi visceralmente contra o Plano Real, que deu fim à inflação galopante. Ao assumir o governo, contraditório e desavergonhado, não mexeu em nada do plano econômico pronto que herdou do governo anterior (FHC).



— Votou contra ao projeto de reeleição. Hoje, estando no governo, é a favor.



— Foi contra a privatização da telefonia. Se deixasse por conta desses trapalhões, estaríamos, em telefonia, ainda na idade da pedra, sofrendo nas mãos de estatais que só servem para políticos petistas empregar a cumpanherada indolente e burra.



— Foi contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que freia a gastança irresponsável de estados e Municípios. Para o PT, o bom é a farra ilimitada com o dinheiro público.



— Postou-se contra todas os projetos sociais do governo FHC, tais como: Bolsa-Escola, Vale-Alimentação, Vale-Gás, PETI e outros.



— Estando Há mais de 8 anos no poder, não fez nenhuma das reformas prometidas durante a campanha, e que o País tanto necessita.



— Agora, postam-se contra as parcerias hospitalares.



Tudo que é proposto de bom pelos outros, a corja combate, porque acha que, se deixar progredir, perdem votos. Nada fazem de bom e nada deixam os outros fazerem. É o partido do atraso, da ausência de planos (o único plano que têm é o de poder), da incompetência crônica. É o partido que sem ampara num homem só: um bêbado irresponsável, deslumbrado, um fanfarrão ignorante que, quando abre a boca, é só para entornar pinga ou disparar asnices. Essa consumada desgraça de político é a base desse partido obtuso, que não tem em suas fileiras sequer um administrador competente para disputar a prefeitura da maior capital brasileira. Buscando agulha em palheiro, encontraram um tal Haddad, que, como Ministro da Educação, além das lambanças feitas no ENEM , figura como pai do tal Kit Gay, uma aberração, que não deixou ao poste Dilma alternativa, senão a de vetar. Mas, como não há nada melhor, é com esse Haddad que o partido vai à luta na pretensão de conquistar São Paulo.



Resta saber se os paulistanos, que nunca deixaram a petralha entrar na prefeitura, vão engolir esse traste para prefeito, contrariando o que a esmagadora maioria das prefeituras de capitais brasileiras já decidiram na mais recente eleição: FORA, PT!!


NET SETE MARES

.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário