sábado, 24 de novembro de 2012

MORRE MEU SOLDADO NO CAMPO DA HONRA, POIS, SEM HONRA NÃO SOMOS NADA.




Acompanho, pela TV, a morte de meus soldados da, também, querida Polícia Militar de São Paulo, que tive a honra de comandar, por mais de três anos. Morrem no cumprimento do Dever e os ladrões protegidos por leis fracas, frouxas e que defendem bandidos.
Assaltam o País e estão passeando, dando entrevistas e os soldados morrendo. Bandidos com Folha Corrida, extensa e de longa "metragem", soltos e os direitos humanos defendendo-os, no caso de serem molestados por qualquer um policial.
...
Muita gente pergunta-me: General, há solução? E a minha resposta tem sido lacônica e monossilábica - SIM; de uma simplicidade gritante. Para B C ( BANDIDO CRIMINOSO) - Cadeia, com eterno repouso. Para BL ( BANDIDO LADRÃO ) - XILINDRÓ TODA A VIDA É A MELHOR SOLUÇÃO; assim, a Polícia ficaria livre de prender possíveis novos bandidos.

Mas, enquanto tivermos pena de canalhas, bandidos e de larápios, estaremos, como,já estamos, perdidos e meus soldados morrendo e ainda, sendo odiado pela sociedade.
“A HONRA É O PRÊMIO DA VIRTUDE”. “HONOS PRAEMIUM VIRTUTIS” CÍCERO
EM CONTINÊNCIA AOS MEUS SOLDADOS QUE MORRERAM NA DEFESA DA SOCIEDADE.
No meu tempo foram 115 mortos!

PATRIOTAS, SENTIDO! EM FUNERAL, APRESENTAR ARMAS!

GENERAL REFORMADO FRANCISCO BATISTA TORRES DE MELO

COORDENADOR DO GRUPO GUARARAPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário