quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Os honrados ministros do STF julgaram dentro do que foi possível, por isso, o chefe dos chefes não foi denunciado.O fato é que não tinha e não tem condições de ir 'além das sandálias' ....






Já teve gente que discordando comigo, achando que o STF está julgando com lisura. Que porra de lisura é essa que os políticos do PT e aliados estão sendo penalizados brandamente enquanto os empresários, diretores de bancos etc., a mão do STF está sendo pesada como chumbo. Veja a disparidade. Dirceu 10 anos, Marcos Valério 40. As penas deveriam ser iguais, inclusive o Dirceu deveria ter um pouco mais, porque ele estava a serviço do governo com cargo de ministro, assim como os deputados, pois traíram a confiança dos seus eleitores.
Está havendo muita parcialidade nesse julgamento e querem nos fazer acreditar que Joaquim Barbosa é um herói, erradíssimo. Ele é pago por nós pra fazer justiça e não está fazendo como deveria. Heróis são nossos soldados que estão sendo assassinados todos os dias por conta da omissão do governo e da própria justiça.

Eu não acredito que eles irão cumprir pena cadeia, vão encontrar uma brecha na constituição para que os FDPs políticos, fiquem de fora. Veja que eles foram condenados, mas não perderam os seus mandatos. Deveria ser automático a perda do mandato.

Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário