segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PT DESPREZA O STF



É visível a resistência de Dirceu ET caterva, às decisões do STF. A exemplo de Lula, eles têm enorme desprezo por qualquer instituição ou pessoa que não pensem como eles. Esse sempre foi o comportamento de Lula, Dirceu & Cia, que sempre desprezaram o Congresso (tem mais de 300 picaretas), por isso ao invés de negociar com ele, preferiu comprá-lo, silenciá-lo, manietá-lo. Com o poder Judiciário aplicou o mesmo princípio e se deu mal.







Ignorante e arrogante, sentindo-se acima de tudo e todos, “grávido” de si mesmo, Lula contou a um monte de gente, que controlava a maioria dos juízes do STF, muitos deles nomeados por ele e Dilma. Tanto falou que isso vazou e chegou aos ouvidos dos juízes, que sentindo-se ofendidos, menosprezados, resolveram dar o troco. Afinal segredo é prá um, dois é comício.







A eventual dureza do STF, nada mais foi que uma reação corporativista a tudo isso, e à tentativa do Lula em intimidar o ministro Gilmar Mendes, tentando chantageá-lo. A reunião na sala do Jobim, foi um tiro no pé. TODOS POR UM E UM POR TODOS.







Certo de que pode controlar tudo, açodou a CPI do Cachoeira, com a intenção de pegar o Perillo, Gurgel, Demóstenes, etc... Acontece que o enorme telhado de vidro do Lula ET caterva, levou a CPI à Delta, Sérgio Cabral,Agnelo, etc... Aí então mandou parar tudo, e os babacas que ainda o obedecem, que ainda o consideram um gênio infalível, aceitaram mais uma vez assumir o papel de bobos, que são em realidade.







Zé Dirceu que é muito inteligente, há muito, já sabe de tudo isso, mas não vai denunciar, enquanto o Lula tiver a aura de grande gênio da política brasileira. Prefere forçar a barra, se esconder atrá do Lula, e botar o Lula para trabalhar por ele, não se sabe como. Covarde como é, o Lula tá na toca, esperando uma onda mais favorável, para aparecer.







É claro que o chefe do mensalão é o Lula. Heloisa Helena, já disse isso desde o dia em que o escândalo veio a público. O Zé Dirceu era apenas o segundo em comando, mas era o “grande estrategista” e executor.







É preciso solapar, destruir, esta aura do Lula, para que se possa levá-lo a um julgamento pelas suas maracutais, e à cadeia, sem grandes traumas para o nosso frágil sistema institucional.







Vamos divulgar e pegar este moleque.



CUSTÓDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário