domingo, 2 de dezembro de 2012

Adeus liberdade de expressão - Bem-vinda DITADURA e criminalização do Cristianismo





Nossa Constituição Federal está sendo rasgada e, com isso, a implantação da ditadura totalitarista anda a passos largos. A exemplo da China, seguindo os mesmos passos, estamos sendo submetidos a uma legislação que ignora e, aos poucos, há muito tempo, vem eliminando o sagrado artigo 5º da Constituição.


A mesma Carta Magna que permaneceu intocada no chamado "regime ditatorial militar" ou simplesmente "ditadura militar". A mesma que assistiu todos os presidentes "impostos" deixarem seus cargos com o mesmo patrimônio que entraram.

Agora com a agravante de apoio do próprio PSDB - partido da "oposição". No mesmo momento em que o Supremo (STF) deixa de ser Supremo, na tradução petralha, dando lugar aos "supremos" chefes de quadrilha que implantam a corrupção em todas as instâncias do podre poder.Oras! Se a falácia de tornar um país igualitário, justo etc... fosse real, a mesma constituição poderia até ter sido alterada, porém, para melhor. No entanto, vemos um poder cada dia mais podre, com escândalos diários e um processo contínuo de tentativa de blindagem de marginais pertencentes a uma facção que ganha mais e mais força, libertando corruptos e assassinos da moral e da ética que nossa cultura construiu e aprimorava, levando o Brasil rumo ao primeiro mundo.Enfim, estão conseguindo levar o Brasil ao submundo.

Celso Brasil

..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário