domingo, 2 de dezembro de 2012

Curioso: um certo partido que se dizia e se vendeu como 'ético, democrático e transparente' promove a degradação das instituições, dos costumes, a violação das leis e a corrupção 'nunca vista antes' desde a Terra de Santa Cruz e os 'outros' é que são "golpistas" ...

 
O artigo de Eugênio Bucci, O inferno astral da estrela branca (29/11- A2), me deu mais certeza de que o Estadão é um espaço democrático ao permitir a diversidade de opiniões. Na verdade o artigo em si é uma aberração, digna de toda mente petista.Tece fanáticos elogios a um partido que há muito foi abandondo por dezenas de fundadores bem intencionados, que perceberam a tempo a verdadeira meta do bando.


Teve dois presidentes hoje condenados pela suprema corte do país. Um outro respondendo a processo por roubo ao Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo). Pelo menos, dois tesoureiros ladrões.Tem um presidente de honra que desonra o país; comandou, e continua comandando o maior esquema de corrupção já surgido abaixo do Equador e adepto da total incoerência.


Já que ele não lê não vou afirmar que ele seja seguidor da teoria de Assis Chataubriand - " A coerência é a virtude dos imbecis" . Tudo que foi dito pelo articulista há muito já podia ser contraditado nas plavras do economista Roberto Campos - " O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam". Mais uma vez parabéns ao jornal O Estado de São Paulo que, em nome da democracia e do livre direito de expressão, permite em suas páginas semelhante teratogenia.

Humberto de Luna Freire Filho



................

Nenhum comentário:

Postar um comentário