sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Da Tribuna da Câmara-Garotinho fala sobre os 25 milhões de euros depositados em Portugal





A não tomada de providencias imediatas do Ministério Público e da Polícia Federal sobre esta denúncia (ratificada várias vezes pelo denunciante) confirmará, mais uma vez, a relativização da Justiça e a síndrome do rabo preso que ainda vigora no poder público com parte de sua estrutura apodrecida, subornada e corrompida pelas gangs comandadas pelo mais sórdido político da história do país que continua, impunimente, entendendo que não deve dar satisfações diretas à sociedade sobre graves denúncias sobre sua conduta. Até quando a sociedade que trabalha para sustentar putas serviçais de lacaios do PT e todos esses políticos calhordas que já não disfarçam sem nenhum pudor suas associações com a corruptocracia petista em vigor no país, vai continuar covarde e omissa assistindo o país ser
destruídos por todos esses FDP??

Já não temos adjetivos para qualificar os canalhas que proibiram a Polícia Federal de divulgar as 122 conversas telefônicas de Lula e sua declarada "namorada" Rose depois de ter vazado que as mesmas existiam.

De que essas fraudes de seres humanos têm medo? Da revolta popular, da prisão, ou do risco de perderem as boquinhas do suborno e da corrupção petista??

Se o STF não decretar a prisão imediata dos canalhas da gang dos 41 fica comprovada ainda a existência de poderosas influências de forças de corruptos e subornados que, absurdamente, tem togado de rabo preso servindo, descaradamente, de advogado de defesa desses bandidos que já deviam estar na cadeia fazendo companhia e servindo de noiva para todas as suas próprias vítimas.


Por mais sem vergonha que seja nossa sociedade - ESCLARECIDOS CANALHAS - como é possível tanta quietude dos que trabalham mais de cinco meses por ano para sustentar putas, ladrões, corruptos, mentirosos, e levianos,
diante de tanta patifaria explícita. Será que Freud explica?

O povo brasileiro está próximo de ser agraciado com um honroso título oferecido por todos os reitores das universidades públicas do país: IMBECIS E IDIOTAS "HONORIS CAUSA"!


FALA SÉRIO MINHA GENTE! VAMOS PARAR COM ESSA SACANAGEM COM O NOSSO TRABALHO E COM O NOSSO DINHEIRO!


Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário