terça-feira, 18 de dezembro de 2012

definição do PT



UMA QUADRILHA BEM ORGANIZADA NOS MOLDES DAS GRANDES MÁFIAS , UMA VERDADEIRA FACÇÃO MONTADA PARA SAQUEAR FURTAR ROUBAR O E ERÁRIO PUBLICO..

Um comentário:

  1. Tenho esperança que sairemos destes anos torpes onde a consciência da população parece entorpecida por algo indefinido e todos os BRASILEIROS se derramarão nas ruas de todas as cidades clamando pela volta dos MILITARES ao GOVERNO de nosso amado BRASIL, são indiscutivelmente os únicos a terem capacidade, competência, compromisso e desejo sincero de fazer deste país uma grande NAÇÃO, por causa de uma minoria sem vergonha estamos todos afundando no esgoto, por mim, politicagem deveria ser proibida sumariamente, no primeiro ATO.
    Que voltem as FORÇAS para colocar ORDEM e trazer PROGRESSO, certamente algumas coisas não farão falta como políticos e suas tramóias contra a Pátria, congresso, eleições inúteis, malas de dinheiro sujo por todos os cantos, crimes sem castigo, as traições sem fim, a desesperança, a idiotice como regra geral e a desordem promovida por esquerdistas insanos e criminosos, politica não é profissão é dedicação à NAÇÃO, se isso não acontece, acabemos com isso!!!
    31 de março de 2013 é uma boa data para este grandioso evento, por nós, pelos nossos descendentes, por todos os BRASILEIROS de BEM, pela PÁTRIA e por toda AMÉRICA LATINA.
    Vamos nos mobilizar diante desta falácia democrática que nos arrasta aos infernos existenciais de toda ordem, o que nos mata lentamente é a inércia diante destes descalabros todos, melhor morrer lutando pelos nossos princípios do que deixar nosso BRASIL a esses CAPETAS MARXISTAS.

    ResponderExcluir