quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Desgraçadamente é exatamente isso que ocorre onde quer que se tente implantar o comunismo.



Nesse regime da ideologia - "¡Patria, socialismo o muerte! ¡Venceremos!" parece que o devido processo legal (due process of Law) juntamente com a independência do Poder Judiciário foram sepultados com os ossos de SIMÓN BOLÍVAR, O Libertador.

O socialismo del siglo XXI, vulgarmente conhecido como comunismo, além de seus arreganhos contra as liberdades individuais, com relação ao Poder Judiciário adota medidas extremas quando os juízes decidem contrariando seus interesses, ou melhor, quando apenas cumprem a lei.

Na lógica do chavismo-socialismo primeiro o regime domina/usurpa o Estado, depois confisca os bens, a seguir a democracia e a sociedade.

Na realidade, oobjetivo de fabricar um novo modelo socialista pelo 'nuevo/novo modelo socialista" reencarnado do século passado e metamorfoseado de 'siglo XXI' - dissimula a tentativa totalitária de controle absoluto das instituições e da sociedade para permanecer indefinidamente no poder, enquanto o respeitável e distinto 'pueblo' com seu 'poder popular' permanece na insegurança, na pobreza, sem moradia, sem saúde, sem emprego, alguns apegados ao cartão de crédito ('tarjeta de débito')  batizada de "Mi Negra" financiada pelos petrodólares - rumo a tragédia bolivariana.

Enquanto isso certa comunidade jurídica internacional permanece impávida diante da tragédia que se avizinha...

Confira o que se pasano novíssimo Gulag bolivariano, com a Juíza MARÍA LOURDES AFIUNI MORA  presa acerca de 3 anos por conceder libertad condicional al banquero Eligio Cedeño.


..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário