sábado, 1 de dezembro de 2012

E eles continuam negando.....





Como pode o ministro Gilberto Carvalho afirmar que "não há complicações" envolvendo Lula após os fatos revelados pela Operação Porto Seguro se a dona Rosemary , como ex-chefe de gabinete da presidência em São Paulo e muito próxima ao ex-presidente , está diretamente envolvida com as denúncias apuradas , muito embora esteja blindada pelos governistas e impedida de dar esclarecimentos?
 
 
 
 Se ela nada falou...ainda...que tanta certeza é essa do ministro de que Lula não está implicado na lambança? Bem, se dona Rose não vai, que tal os parlamentares da oposição convocarem Lula para dar explicações sobre seu relacionamento com Rosemary, visto que apesar dele já não ocupar a cadeira de presidente, nos últimos 19 meses ela deu 122 ligações telefônicas para ele. Sobre o que conversaram eles?
 
 
 E me admira como esta senhora pode afirmar pudica e cinicamente que nunca teve participação em supostas fraudes em pareceres técnicos ou corrupção de servidores públicos se já é do conhecimento público que ela conseguiu até um diploma falso em administração para seu ex-marido, inclusive com registro no MEC , para que ele pudesse ingressar no conselho de administração da Brasilprev, seguradora controlada pelo Banco do Brasil? Portanto, ministro Gilberto Carvalho, o Planalto poderá até tentar abafar este caso juridicamente, mas será difícil...posto que está muito claro para a população que lê jornais que por onde esteve ou passou Lula - sempre houve uma onda avassaladora de corrupção.

Mara Montezuma Assaf - professora


Nenhum comentário:

Postar um comentário