quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gurgel diz que vai apurar depoimento de Marcos Valério sobre Lula


LULA, A QUALQUER MOMENTO(?), PODE SER INVESTIGADO
O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, se prepara para pedir, a qualquer momento(?), a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Luiz Inácio Lula da Silva & Família.

A solicitação é um desdobramento do julgamento do Mensalão e servirá para alimentar de informações o Processo Investigatório.
...
Correndo em segredo de Justiça no Supremo Tribunal Federal, desde 2007, o trabalho investiga as relações de negócios entre o PT, o Banco BMG, e o ex-presidente Lula.

O Instituto Lula também pode ser alvo do Procurador.

A grande preocupação do ex-presidente é com a Polícia e a Receita Federal.

Lula foi informado de que servidores fora do controle do Governo teriam informações comprometedoras sobre ele e seus filhos.

Lula pode ser surpreendido pelo pedido de Gurgel enquanto curte sua providencial viagem ao exterior.

A ex-primeira-dama Marisa Letícia está viajando com ele.

Até porque a grande amiga Rosemery Nóvoa Noronha, que já o acompanhou em 24 viagens internacionais, não pode mais fazer tal serviço de assessoramento, por motivos óbvios.

Estar ao lado de Lula, na viagem, ajudará na estratégia de mostrar que Lula é uma pessoa família e que não se mete em rolos com amantes  como vem se especulando.

Porém, agora, o recente escândalo Rosegate se torna uma devastadora bomba relógio.

Lula, até hoje, nunca foi seriamente investigado e, milagrosamente, por conveniências políticas, econômicas e conjunturais, foi poupado de seu envolvimento no Mensalão.

Por ironia, agora sem qualquer foro privilegiado ou imunidade, Lula certamente irá se dizer vítima de uma devassa.



Fonte: Alerta Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário