terça-feira, 25 de dezembro de 2012

ISSO NÃO É REALMENTE LINDO?NO BRASIL NINGUÉM PASSA FOME! ESTÃO, TODOS OS BRASILEIROS, COM AS RESPECTIVAS TRIPAS TÃO, MAS TÃO LOTADAS DE COMIDA, QUE JÁ NÃO SE SABE MAIS O QUE FAZER COM O EXCEDENTE...



Havana, 20 dez (EFE).- "O Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA) anunciou nesta quinta-feira a chegada a Cuba de uma carga de 25 mil toneladas de arroz doadas pelo Brasil para apoiar programas de assistência social. Esta doação é parte de um fundo de 710 mil toneladas de alimentos que foi criado pelo Brasil em 2011 para apoiar as operações do PMA em nível mundial".
CALMA, NÃO TERMINOU! TEM MAIS!!!!!

"A nota ressalta que o Brasil doou mais de 300 mil toneladas de alimentos a 35 países através do PMA desde 2011 e que suas contribuições aumentaram de US$ 1 milhão em 2007 para mais de US$ 82 milhões durante 2012, o que colocou o país entre os dez maiores doadores dessa agência humanitária".
QUE LINDO!!! QUANTA ABUNDÂNCIA SENDO COMPARTILHADA PELO BRASIL DOS COMUNO-PETRALHAS, NÃO?

É PRECISO PERGUNTAR QUANTOS MILHARES DE BRASILEIROS PASSARAM FOME OU ATÉ MESMO MORRERAM DE FOME ENQUANTO OS DESGOVERNOS PETRALHAS DE LULLA E DILLMA DOAM O DINHEIRO DO NOSSO POVO A OUTROS PAÍSES. ISTO É UM CRIME E DEVERIA SER APURADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E CONDENADO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL COMO FOI FEITO COM OS CRIMES DOS MENSALEIROS.




COMENTÁRIO



É o velho método bolchevista - implantado pelo "paí dos povos" - Josef Stalin: enquanto desenvolvia a fome como política de Estado na então União Soviética, doava trigo aos países pobres.
RIVADAVIA ROSA




..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário