sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Menina atingida por bala perdida no Hell de Janeiro morre por falta de atendimento médico especializado em um dos maiores hospitais da cidade.


Ela foi baleada em uma favela, pois, comunidade é políticamente correto demais, durante um confronto entre traficantes. Dessa a polícia se safou, uma vez que se o confronto fosse entre a polícia e os traficantes, o mundo e os direitos dus manus já estariam berrando por apuração do caso e culpando a segurança pública. Tudo sempre funciona da mesma maneira.


Um dos maiores hospitais da cidade maravilhosa possui apenas UM neurocirurgião de plantão, ele faltou, ou segundo ele mesmo, se demitiu, a menina foi baleada, e deu no que deu, oito horas após o tiro a menina morre por falta de atendimento.Enquanto isso na praia milhares de Brasucas alienados estavam se acotovelando para ver um show de musica entre Gilberto Gil e Stevie Wonder, e como o show foi de grátis, certamente alguém do poder público enfiou grana nessa festa.
Talvez essa grana desse para manter mais de um cirurgião nos hospitais públicos da cidade.



A saúde pública no Brasil da Copa é precária, em alguns lugares ela está respirando por aparelhos e com morte cerebral, mas enfiar BILHÕES de Reaus em construção de estádio para fazer festa de bola, isso sobra. E o povaréu que morre por falta de atendimento não reclama.
Ainda ontem faltou luz em um dos aeroportos da cidade e no outro pararam os ares condicionados, logo ontem que o calor passou dos 43.



A arrogância do povo Brasuca é tamanha que acreditam que somos os melhores da galáxia na bola, que nossa economia está bonita, que a crise é uma marolinha e que o Brasil é o paraíso na terra. Não enxergam o óbvio, ou não querem enxergar para não ter o trabalho de pensar.
Morreram centenas nas estradas nos dias do feriado de Natal, e ainda continuam morrendo pelas cidades.
Os pobres que bebem e matam no trânsito são presos e execrados públicamente, os ricos saem sob fiança. E a democracia que diz que todos são iguais perante as leis mostra que as elites ainda tem o poder de decidir sobre o restante do rebanho.


BLOG O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário