quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O MINISTRO DA INJUSTIÇA DIZ QUE NÃO EXISTE MOTIVOS PARA QUEBRAR O SIGILO TELEFÔNICO DE ROSEMARY; ESTÁ CLARO QUE ELE PROTEGE LULA





SEGUNDO UM POLICIAL DA POLÍCIA FEDERAL, A PRIMEIRA COISA QUE ELES FAZEM QUANDO INVESTIGAM É QUEBRAR O SIGILO TELEFÔNICO DOS SUSPEITOS.
O superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Roberto Troncon Filho, também afirmou que não houve interceptações envolvendo Rosemary e o ex-presidente. Rosemary, segundo ele não teve as ligações telefônicas interceptadas porque “não houve motivação”.
Como não houve motivação? Uma secretaria da presidência falsificando documentos, negociando cargos, em constantes conversas com um ex- presidente e isso não é motivo para fazer a quebra do sigilo telefônico?


“Não há essas gravações. Há tantas especulações, às vezes, que não sei de onde vieram. Se alguém fez essas gravações são foras das leis e foram ilegais”, afirmou o ministro da justiça. O povo brasileiro quer saber, POR QUE NÃO FORAM FEITAS AS GRAVAÇÕES SE EXISTEM GRAVES SUSPEITAS DE CRIMES?

“Não posso afirmar que a apuração chegou à conclusão que há uma quadrilha no seio da Presidência da República. Não é o resultado da investigação. O que tenho são servidores de um patamar secundário, que foi enquadrado em quadrilha ou bando", afirmou o ministro da justiça.


O escândalo chegou no homem número dois da Advocacia Geral da União e atingiu apenas servidores do patamar secundário? Varias pessoas envolvidas praticando crimes em diversos orgãos ( ANAN, ANAC, MEC, AGU) E NÃO EXISTE QUADRILHA?O MINISTRO ESTÁ MENOSPREZANDO A INTELIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO. DEVERIA SER DEMITIDO IMEDIATAMENTE. ELE ASSUME QUE NÃO POSSUI A MÍNIMA CONDIÇÃO DE SER UM COMPETENTE E JUSTO MINISTRO DA JUSTIÇA DO BRASIL

Jorge Roriz.


...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário