terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PT QUER CENSURA....

 
 
Parafuso solto Presidente nacional do PT, o deputado estadual Rui Falcão (SP) mostrou sua sanha totalitarista ao se reunir com vereadores e prefeitos petistas. Falcão, que continua aceitando a condenação dos mensaleiros petistas que terão de passar um tempo atrás das grades, disse que não dá para avançar no Brasil sem reforma do Estado que envolva a questão da mídia monopolizada e o Judiciário conservador.

Na opinião desses candidatos a ditadores, mídia monopolizada é aquela que noticia os seguidos casos de corrupção praticados pelo PT e cobra explicações e soluções para os crimes cometidos, pois como disse Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, o PT não mais coloca a sujeira da corrupção sob o tapete.
Em relação ao que Rui Falcão chama de Judiciário conservador, o presidente dos petistas sonha com uma Justiça que puna apenas os adversários do partido e seja leniente com os companheiros que cometem crimes de maneira acintosa e continuada.

Aproveitando que Falcão mencionou a tal imprensa monopolizada, ele poderia esclarecer o brutal e covarde assassinato do companheiro Celso Daniel, então prefeito de Santo André, que perdeu a vida apenas porque discordou da destinação dada pelos petistas ao dinheiro da propina arrecadada na importante cidade do ABC paulista.

O PT deseja há muito instalar uma ditadura civil no Brasil, mas vê o projeto ameaçado pelas lambanças cometidas por alguns integrantes da cúpula do partido, como Lula, José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, João Paulo Cunha e outros.

http://ucho.info/rui-falcao-defende-o-pt-aposta-na-ditadura-e-fala-em-imprensa-monopolizada-e-judiciario-

Nenhum comentário:

Postar um comentário