domingo, 2 de dezembro de 2012

ROSEGATE- ALVARO DIAS- LEIAM



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA



Sai o Mensalão. Entra o Rosegate.



Grato, meu caro amigo, pelo envio de sua mensagem. A propósito, permita-me dizer, com bem observa o PSDB, que os desdobramentos e as revelações da Operação Porto Seguro da Polícia Federal mostram que, no governo do PT, tudo está à venda, de pequenos favores a decisões bilionárias. Basta invocar o figurão certo que as portas da esperança e da felicidade se abrem. Neste ambiente, o nome do ex-presidente da República tornou-se a senha premiada para os mal feitos. Para os petistas, é difícil perceber onde termina o interesse público e começa a esfera privada.


Para eles tudo é propriedade do partido. Embora Lula e seus apaniguados desempenhem papel central nesta trama, a questão não se limita ao governo do ex-presidente.



Trata-se de gestões do mesmo partido, com mesmas práticas, com mesmos personagens. Ou seja, se Lula é responsável por permitir que os cabeças do esquema tenham se instalado no aparato estatal, Dilma é tão responsável quanto por mantê-los lá. Foi por intermédio de Lula que todos os envolvidos no esquema de venda de pareceres chegaram aos postos de comando que ocupavam quando finalmente foram flagrados pela PF.



Todos foram mantidos onde estavam por Dilma, até serem desmascarados e caírem. Não estavam em cargos desimportantes; pelo contrário. Estavam em órgãos que deveriam zelar pelo interesse público, mas que passaram a funcionar como verdadeiros balcões de negócios, traficando toda sorte de interesses com chancela oficial. Assim como num armazém de secos e molhados, no governo petista é possível comprar a manifestação que convier ao freguês na AGU, na SPU (Secretaria de Patrimônio da União), na ANA, na Anac, na Antaq, no MEC. Onde mais falta descobrir? Na gestão Lula, como no governo de Dilma, tudo está à venda, em todo lugar.



Uma lastima.



Cordialmente,



Alvaro Dias


..................

Um comentário:

  1. Então né!!!
    O que está ou não está fazendo a OPOSIÇÃO que não se posiciona para pedir o impeatchmant desta
    ptista que acoberta tudo??
    Até para despachar a tal rose, antes falor com o sapo barbudo para pedir autorização!!!!!
    Que venha o IMPEACHTMAN !!!!!

    ResponderExcluir