segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os aliados de hoje serão os "emparedados" depois da conquista realizada.



Você lembra de um jogo chamado "War"? Aquele jogo em que se usava dados, bandeirinhas e o mapa mundi e se ia conquistando territórios até "dominar o mundo"? Pois é! para os chineses, a Coreia do Norte é apenas um território a ser usado para anular as forças, ou sul coreanas ou japonesas. Pyongyang até pode pensar que possui alguma autonomia, mas o fato é que a China se quisesse, acabaria com o "barato" deles em um telefonema. Os comunistas possuem um senso territorial muito forte, por isso a alusão ao jogo War.


Só existe dois centros de inteligência comunista no mundo: Rússia e China. O resto é massa de manobra. Segundo as teorias do Olavo de Carvalho e do Jeffrey Nyquist, a Rússia está de olho no território europeu e a China no americano. Sendo verdadeira esta teoria, e eu acredito nisto, é importante para a China e para a Rússia terem parceiros que possam ser usados nesta guerra de tabuleiro. Mas com toda a certeza, este "parceiros" assim que cumprirem sua missão, serão igualmente cartas fora do baralho.


Sobre esta metodologia comunista de usar e jogar fora, um ex-agente da KGB chamado Yuri Bezmenov já explicou que isto é uma política do sistema, ou seja, os aliados de hoje serão os "emparedados" depois da conquista realizada.
ANDRE BERETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário