terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amilcar Brunazo fará palestra sobre urnas eletrônicas na ABI no dia 25/2



O engenheiro paulista Amilcar Brunazo Filho, especializado sem segurança de sistemas de informática e delegado do PDT junto ao TSE para assuntos relacionados a urnas eletrônicas, estará na próxima segunda-feira (25/02) no Rio de Janeiro para uma palestra sobre os diferentes tipos de urnas eletrônicas em uso no mundo.

Brunazo falará sobre as máquinas de votar brasileiras, ultrapassadas e inauditáveis - embora a justiça eleitoral brasileira garanta que elas são “100 por cento seguras” – e as diferenças que existem entre elas e urnas eletrônicas que são usadas em outros países, mais modernas e absolutamente confiáveis.

Amílcar Brunazo é uma das maiores autoridades do país no assunto, além de criador e primeiro moderador do Fórum do Voto Eletrônico, página de Internet que debate o assunto desde 1998 e fica no endereçowww.votoseguro.org.

A palestra de Brunazo será na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), a partir das 17h30m, que fica na Rua Araújo Porto Alegre, 71 – Centro do Rio de Janeiro - à convite do Modecon (Movimento em Defesa da Economia Nacional , entidade fundada pelo jornalista Barbosa Lima Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário