sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Comunistas agressivos recebidos por capitalis...tas bem humorados.



OS COMUNISTAS ALUGADOS PELO PT...enfiaram os cartazes mal feitos por analfabetos no....bolso e sairam de fininho...Comunistas agressivos recebidos por capitalis...tas bem humorados.

Um grupo de cerca de 30 pessoas, a maioria estudantes, contrário à ditadura de Cuba resolveu desafiar os manifestantes que têm infernizado a blogueira Yoani Sánchez desde que ela chegou ao Brasil. Na tarde desta quinta-feira, a cubana participa de um bate-papo numa livraria na avenida Paulista, em São Paulo. Cerca de 50 membros da União da Juventude Socialista (UJS), ligada ao PCdoB, e apoiadora da ditadura dos irmãos Castro se juntaram em frente ao local para tentar impedir a ativista de se manifestar.

Porém, desta vez, o grupo teve de enfrentar apoiadores da cubana. Com faixas e cartazes onde era possível ler “Trocamos Yoani por Zé Dirceu” e “Passagem só de ida para Cuba, quem quer?”, os apoiadores travaram uma batalha de nervos com os admiradores de Fidel. Um grupo de 12 homens da Polícia Militar acompanha as manifestações.

Segundo os participantes do protesto pró-Yoani, a manifestação foi combinada pela internet. “Queremos mostrar que nem todos os brasileiros são a favor de uma ditadura. Queremos ouvi-la e deixá-la falar”, disse o estudante de engenharia florestal da Universidade de São Paulo (USP) Edgar Cutar, de 24 anos. ( Da Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário