terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

É o sionismo e seus aspectos antagônicos...

 

Didaticamente, sionismo é o movimento de volta do povo judeu à sua terra. Mas aqui começam as diferenças: há os idealistas e os interesseiros. Eu sou um sionista por convicção (um idealista) mas há casos obscuros. Ex: a casa de Rothschild.


A casa de Rothschild foi o grande financiador movimento sionista. MAS foi também um dos financiadores de Hitler... A explicação que me faz mais sentido é que a tática dos Rothschild's foi a de criar uma comoção e assim gerar um clima de necessidade de se refundar legitimamente o estado de Israel. Posso estar correndo o erro de ser idealista demais nesta explicação dado ao preço pago pelo povo judeu mas se não foi isto, a explicação foge do meu conhecimento, para não dizer que esta turma é totalmente sem escrúpulos.


Sobre as contradições ligados aos sionistas, há também a contradição dos grandes banqueiros americanos apelidados de SAPO que, ao mesmo tempo que viviam intensamente o capitalismo na América, financiavam o comunismo na Rússia. Seria medo que houvesse uma guerra entre americanos e russos e os últimos vencesse?


Sobre o caso dos sionistas brasileiros creio que seja de mais fácil a explicação. Na década de 70 o grande ícone da esquerda era o Brizola. Como sabemos, ele antes de ser socialista, era um NACIONALISTA. Daí se explica a necessidade de se criar um partido de esquerda de cunho socialista e INTERNACIONALISTA. Como te mostrei no exemplo anterior, sionistas gostam da ideia de um alinhamento com algo mais global, mesmo que contraditório... e a ideia de se fechar em si (nacionalismo) seria ruim para os seus negócios.


A criação do PT foi antes de tudo uma necessidade econômica dos sionistas. Há a grande meta da globalização (NOM) e cada país se prepara conforme a sua necessidade e circunstância. A grande missão do PT é matar o desenvolvimento nacional, deixando apenas grupos seletos como "donos do campinho" (fascismo). Para isto eles criam leis, impostos, burocracia e etc, para que as empresas que nasçam aqui não se criem e não gerem concorrência com turma deles.


Sobre Lula, provavelmente ele nem saiba que está sendo usado. Mas como isto alimenta seu ego, ele cumpre piamente a missão. Sim, esta guerra ocorre em vários níveis. A grande maioria se mata em discussões que não levam a nada, enquanto eles riem dos que fazem de otários.


Sobre o fato do lula não colocar flores no túmulo do fundador do sionismo e ser ele, lula, cria de sionistas não há contradição: SIONISTA INTERESSEIRO QUE SE PREZE NÃO LIGA PARA IDEOLOGIA, HISTÓRIA OU O QUE SEJA. O QUE INTERESSA É RESULTADO.

ANDRE BERETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário