domingo, 24 de março de 2013

Carta aos membros da Comissão Nacional da Mentira



O dia 31 de Março de 1964 deveria ser comemorado em todos os cantos do Brasil, pelo fato de os militares terem impedido a comunização do Brasil e terem promovido o desenvolvimento de nosso País como nunca antes na história havia sido observado, passando o Brasil da 46ª posição para a 8ª maior economia do mundo em apenas uma década. Os grandes feitos realizados pelos generais-presidentes podem ser conferidos na bela dissertação do major-brigadeiro Edilberto Corrêa, O orgulho do dever cumprido.




Milhões de brasileiros foram retirados da miséria depois do Movimento de 1964, ao contrário do que apregoa a mentirosa campanha governamental atual, de ter tirado da miséria dezenas de milhões de brasileiros, dando uma esmola de 70 reais mensais por cabeça de gado, digo, por voto de curral. Ora, com 70 reais, o miserável continua miserável como sempre foi, com a diferença de poder comprar apenas um pão com mortadela por dia. Outra mentira do governo safado e mentiroso ao qual vocês servem como prostitutas servem ao cafetão é que quem ganha 300 reais por mês está incluído na classe média.




Infelizmente, patifes de todos os matizes tentam denegrir esta bela História que foi o Movimento de 1964, como se os agentes do Estado pós-1964 fossem meros assassinos e torturadores. Entre esses patifes destacam-se vocês, membros da Comissão da Calúnia, que tentam reescrever a História recente do Brasil à imagem da sua cara, a cara da mentira.




Vocês não têm vergonha de satanizar as Forças Armadas e endeusar terroristas, defecando e urinando em cima de uma Lei assinada pela presidente Dilma Rousseff, que estabelecia que TODOS os crimes de violação dos direitos humanos deveriam ser apurados no período de 1946 a 1988, não apenas aqueles porventura praticados pelos que combateram os terroristas depois de 1964? Qual o compromisso de vocês com a Verdade, se apenas procuram a meia-verdade, que equivale a uma Mentira inteira? Por que não tomam conhecimento do verdadeiro assassino do “estudante” Edson Luís, cuja morte foi atribuída erradamente à PM carioca? Por que não vão viver em Cuba, país que admiram apenas da boca para fora?




No futuro, a verdade histórica do Brasil se imporá, quando ela for escrita por historiadores isentos da ideologia canalha à qual vocês pertencem, a ideologia comunista. E o lixo que vocês produziram tentando diabolizar as Forças Armadas não terá valor nenhum para os brasileiros, apenas servirá para a autoexaltação da companheirada petralha metida nessa safadeza sem limites.

Apesar da campanha covarde e mentirosa contra as Forças Armadas, que continuam em primeiro lugar na aceitação popular, segundo pesquisa recente da FGV, com apoio de 75% dos brasileiros, ao invés dos políticos corruptos e inescrupulosos como vocês, na lanterna, com apenas 7% de apoio, todo o Brasil não-vermelho e compromissado apenas com a Verdade tem O ORGULHO DO DEVER CUMPRIDO, como muito bem escreveu o major-brigadeiro Edilberto Corrêa.



Salve o 31 de março de 1964!




Félix Maier




Brasília, DF, 19 de março de 1913.

Nenhum comentário:

Postar um comentário