terça-feira, 19 de março de 2013

Deixe de ser mentiroso!



Deixe de ser mentiroso!, se houve ditadura foi apenas para uma gang de bandidos comunistas (estou sendo redundante para vc entender) que queriam dar um golpe de Estado. Os milhões e milhões de brasileiros decentes APOIAVAM a ditadura e eram felizes com a paz, o progresso e a ordem estabelecidas pelos militares.


Fosse por mim, pela minha família e por todos os amigos que conheço, os militares já tinham botado prá correr esse bando de vagabundos que se apossou do Estado.



"A ditadura militar brasileira, segundo fontes esquerdistas, matou trezentas pessoas."* Essas pessoas lutavam para implantar uma DITADURA COMUNISTA no Brasil igual à ditadura castrista, cujo total de mortos ultrapassa a 115.127 (não inclui mortes causadas por atividades subversivas no exterior), em 50 anos. Os militares não fizeram senão a sua obrigação de proteger a soberania e democracia do Brasil, COM O APOIO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS, contra bandidos comunistas que queriam fazer do país um quintal de Cuba e da Rússia, assim como hoje é Venezuela. Graças a intervenção dos militares e do seu governo, tivemos um período de ORDEM E PROGRESSO, exatamente o oposto do governo petralha.


A censura, perseguição e prisões são consequências do movimento paranóico que influenciou diversas pessoas no auge da sua juventude. Muitas dessas pessoas inclusive já vieram a público para reconhecer a sua imaturidade em apoiar o movimento revolucionário. Os militares sempre souberam respeitar os cidadãos brasileiros pacíficos, ordeiros, democráticos, mas os comunistas ou temporariamente comunistas tiveram que ser perseguidos, claro. Se os militares não estivessem atentos e cortassem o mal pela raiz os comunistas teriam conseguido avançar. Isso é PROTEGER O BRASIL E OS BRASILEIROS. Pena que eles não foram mais firmes na perseguição. 




* “Livro Negro da Revolução Cubana



maria de fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário