segunda-feira, 4 de março de 2013

Em plena campanha eleitoral

 
 
O autor do texto abaixo, GERALDO ALMENDRA, nascido em 01 de Dezembro de 1951, É economista, ocupou cargos gerenciais e executivos em empresas privadas durante mais de 25 anos. Atualmente é Professor de Matemática e reside em PETRÓPOLIS-RJ.

Outros textos do autor podem ser lidos em http://www.paralerepensar.com.br/geraldoalmendra.htm



O Brasil assiste, com a covardia, cumplicidade e omissão costumeiras, a presidente entrar, na metade de seu mandato, em plena campanha eleitoral para 2014 sob o silêncio corporativista sórdido do Superior Tribunal Eleitoral.


A outra novidade é que a TV GLOBO já é cabo eleitoral da presidente, silenciando estrategicamente sobre tudo o que comprometer de forma relevante sua candidatura. Suas diretorias e funcionários qualificados já são lacaios do PT, e seus comunicadores e artistas são coagidos a ficarem no mesmo time da canalhice, sob a ameaça de perderem seus empregos.



Enquanto isso, a situação econômica do país se agrava pela ausência de investimentos; a Petrobrás amarga o passado de uma gestão corrupta e inconsequente que a está conduzindo ao desastre, e uma gestão atual que não tem coragem de fazer o que deve ser feito. O crescimento econômico já se apresentando comprometido nos próximos 10 anos; o pré sal sendo desmascarado na sua viabilidade tecnológica com os estados brigando pela divisão no futuro do nada; a dívida pública se aproximando da fronteira do calote; e a saúde, o saneamento e a segurança pública continuando um caos.



A canalhice do seu padrinho, o mais sórdido político da história do país, acusado de ser um gangster, em lançar sua candidatura; e a irresponsabilidade e a inconsequência da presidente em aceitar esta vergonha, para variar, têm a cumplicidade de milhares de esclarecidos canalhas que investem na degeneração moral da sociedade em benefício das burguesias públicas e privadas subornadas pelo PT.



Enquanto isso, o resto da sociedade é subornada pelas bolsas qualquer coisa, pela corrupção e pelo incentivo ao consumo fundamentado no endividamento, consumo gerador de ilusão de crescimento e endividamento suicida.



Audiências recordes do BBB e de muitas outras porcarias da TV GLOBO e outras são a resposta da sociedade ao fascismo petista que já domina o país.



O que dizer de uma sociedade que está voluntariamente condenando seus filhos e suas famílias a conviverem com um país moralmente destroçado e com uma justiça de mentira, fingindo que condena corruptos; e uma sociedade que finge acreditar que os corruptos cúmplices do PT serão presos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário