sábado, 23 de março de 2013

Jornais estrangeiros destacam a dinheirama gasta pela TAR PRESIDANTA do país com sérios problemas sociais e alto número de miseráveis



A agência de notícias AFP e o jornal ABC da Espanha disseram que a presidente petista, Dilma Roussef, "parece viver à margem dos ditames da austeridade e da simplicidade que o Papa Francisco tanto preza, mostrando que ela não preza nem um pouco o suado dinheiro dos tributos pagos pelos trabahadores brasileiros.

Em sua estada em Roma para comparecer à Missa de Inauguração do Pontificado do Papa Francisco, Rousseff mostrou que o governo do Brasil viaja em grande luxo e estilo. Ao invés de se hospedar na confortabilíssima embaixada do país em Roma, que é oprocedimento habitual numa viagem desse tipo, com custo mínimo, a comitiva levada por Dilma Rousseff, composta de quatro ministros, guardacostas e pessoal de apoio, preferiu alojar-se num hotel da cidade a um custo que sangra o erário brasileiro desnecessariamente.

A embaixada brasileira ocupa uma mansão situada no centro da capital italiana e a sua utilização teria custo praticamente zero. Mas, segundo a publicação espanhola, Dilma Rousseff reservou 52 apartamentos de um hotel de luxo e alugou 17 automóveis para a sua estada de 3 dias no Vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário