domingo, 10 de março de 2013

Livro a Máfia Verde



Livro a Máfia VerdeMáfia verde: o ambientalismo a serviço do Governo Mundial se constitui em uma excelente obra, que retrata e denuncia minuciosamente, ao longo de onze capítulos e mais de trezentas páginas, uma sofisticada e bem articulada organização político-econômica, em escala mundial, capitaneada pela oligarquia anglo-americana, que patrocina inúmeras Organizações Não Governamentais (ONGs), como: a Fundação Ford, Fundação Rockefeller, Fundação MacArthur, Fundo Mundial para a Natureza (WWF) e Greenpeace, entre outras.
 



Longe de ser um fenômeno sociológico espontâneo, fruto da conscientização sobre as reais necessidades de compatibilização entre as ações humanas e o meio ambiente, o movimento ambientalista foi planejado e criado e vem sendo empregado como um aríete contra as perspectivas de expansão da civilização industrial a todos os povos e países do planeta, bem como contra a instituição do Estado nacional soberano.  


Máfia Verde‘ desvenda as forças por trás do movimento, seus planos hegemônicos e a rede internacional de organizações que executa tal investida.
Muito polêmico e censurado este livro merece atenção. Vivemos uma guerrra de inteligência com um bombardeamento de informações que muitas vezes não são verdadeiras. O livro fala o que ninguém tem coragem em dizer. Como é possível que organizações com lindos logos e grandes projetos tenham segundas intenções?


PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário