sábado, 23 de março de 2013

Nojo desta gentinha ordinária....

O finado tiranete Hugo Chávez costumava proclamar que “ser rico es malo”. E o mesmo repete agora o seu filhote, o golpista Nicolás Maduro e a corriola bolivariana a seu redor, é bom que se frise, todos amigos de Lula, Dilma, seus sequazes e demais tiranetes que se adonaram do poder em nome da salvação dos pobres.
 



Pois bem, o site venezuelano Towelto reproduz e comenta dezenas de fotos vazadas na internet e publicadas originalmente pelo site Análisis24hs que revelam a hipocrisia dos comunistas bolivarianos.
A vida das filhas de Chávez e seus amigos e parentes pode ser qualificada de uma vida de prazeres sem limite. Se isso fosse feito com recursos particulares ninguém oporia qualquer objeção. Todavia a farra luxuosa das filhas de Chávez se faz com o uso desabusado de recursos públicos. Afinal, Chávez era apenas um coronel do Exército, mas tinha a seu dispor e de seus familiares todo o aparato estatal para gozar uma vida de prazeres ilimitados. Os quatro aviões luxuosos que Chávez comprou cruzavam os céus levando suas filhas, parentes, amigos e namorados para todos os lugares do planeta, como atestam as fotografias.
 



Esse conjunto de dezenas de fotos é um documento impressionante que choca os venezuelanos que vivem um estado de permanente escassez de gêneros de primeira necessidade e medicamentos. Amargam uma inflação cruel e a desvalorização do bolívar enquanto presos políticos apodrecem nos calabouços da polícia política do regime.
É a mesma história de sempre: capitalismo para os comunistas e comunismo para o resto da população.
Transcrevo como segue no original em espanhol o texto do site Towelto em que comenta esse turbilhão de hipocrisia comunista do chavismo, agora fartatamento documentado. Clique AQUI para ver TODAS AS FOTOS. Leiam


blog aluisio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário