segunda-feira, 25 de março de 2013

O Brasil precisa saber quem é Eike Batista



Ninguém é otário de não perceber que o senhor Eike Batista é apenas e tão somente o testa de ferro de uma organização estruturada para bombear as riquezas minerais e os recursos do Brasil para o estrangeiro, RECURSOS ESTES QUE PERTENCEM AO POVO BRASILEIRO!!!

A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições.
Agora, PRESTEM ATENÇÃO :



1- A empresa OGX - assim como todas as empresas cuja sigla termina em X, que só atuam em negócios ligados ao governo-, PERTENCE A EIKE BATISTA.



2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico, do dia para a noite, já é o homem mais RICO do Brasil, e, em entrevista recente, prometeu com muita convicção que em breve será o mais RICO do MUNDO !!!



3- POR QUE as jazidas em águas rasas (menor custo de exploração), estão sendo "repassadas" à OGX, com 100% de direitos de exploração, sendo que a PETROBRAS é, hoje, a terceira do mundo e possui tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja ? Estranho !!!



4- Recentemente, uma empresa pertencente ao mesmo EIKE BATISTA, teve problemas na Bolívia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRAS. Sabem QUEM foi o negociador contratado por EIKE para tratar do assunto na BOLÍVIA? PASMEM ..... : Sr. JOSÉ DIRCEU !!!



5- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negócios da PETROBRAS? Nada mais nada menos que a CONSELHEIRA Sra. DILMA RUSSEF e mais uma equipe de petistas especialistas em golpes de todas as especialidades, inclusive no controle da IMPRENSA , através de outro CONSELHEIRO, o Sr. FRANKLIM MARTINS !!!



TODOS se tornando também MILIONÁRIOS !!!



6- Será que o presidente LULA também "desconhece" este esquema da PETROBRAS com a OGX ?



Entenda agora porque a CPI da PETROBRAS está sendo abafada pelo governo.7- Será que o Sr. EIKE BATISTA É TESTA DE FERRO do PT e seus agentes, na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS, para manter o PT no governo indefinidamente e tornar bilionários todos os seus colaboradores ???



Enquanto milhões de brasileiros suam a camisa para ganharem o pão de cada dia, para sobreviverem nesta realidade virtual a serviço dos Imperadores Financistas, alguns eleitos recebem de bom grado as dores da Nação escravizada em suas carteiras sujas. E ainda dizem que fizeram fortuna com o suor do rosto, com o sacrifício de labuta e obtiveram então sucesso por causa da " mão invisível do mercado" que regula o prêmio aos mais aptos. Esta mão invisível a que se referiu o vigarista Adam Smith é a esperteza em saquear os países.





https://www.facebook.com/photo.php?fbid=314337138684196&set=a.125375860913659.22988.100003237368367&type=1&theater





Comentário: O Sr. Eike Batista recebeu de presente no final do ano passado para ser sócio majoritário com um valor simbólico de R$ 1,00 (hum real), juntamente com duas multinacionais que vão entrar com apenas trezentos milhões de dólares, “mas as últimas duas não são sócias majoritárias03(três) termoelétricas sendo duas no Ceará e uma no Maranhão, só para cuidar da administração das usinas em plena escassez de energia elétrica.

Um comentário:

  1. Perfeito brother! deus te ilumine...pois estava pesquisando as mesma coisas e sei muito sobre essas coisas tbm que vivem enganando e iludindo o povo.

    ResponderExcluir