sábado, 30 de março de 2013

O BRASIL rumo ao ABISMO!





O BRASIL rumo ao ABISMO!

(Pelo Médico Humberto de Luna Freire Filho)

Dilma inicia seu terceiro ano de governo dando continuidade aos roubos, à incompetência e aos desmandos vistos nos oito anos do governo anterior, dirigido por um crápula de nome Luiz Inácio Lula da Silva, forjado nos porões de sindicatos e eleito presidente por uma sociedade crente, de boa fé, porém desinformada.

É verdade que a mulher já demitiu uma penca de ministros ladrões, todos deixados de herança pelo Exu de Garanhuns.

Os que continuaram no governo, somados aos novos nomeados podem não ser ladrões, mas são indubitavelmente incompetentes e estão levando o país ao abismo.

Nossa ECONOMIA desce a ladeira nas mãos de um cidadão que está mais perdido do que cego em tiroteio - PIB rastejando feito cobra e inflação em alta.

Esse indivíduo PETISTA que se diz ECONOMISTA, há sete anos dirige a economia deveria solicitar da rede Globo de Televisão vídeos com seus ridículos e irresponsáveis pronunciamentos sobre o nosso crescimento; inteirar-se de sua incompetência; envergonhar-se dela e, em seguida, em nome do bom senso solicitar demissão para o bem do Brasil. A manteiga está derretendo.

A EDUCAÇÃO está entregue ao cientista PETISTA Mercadante, um exímio elaborador de falsos dossiês. Sintomático - é doutor pela UNICAMP - título concedido de maneira suspeita e desmoralizante, dias antes, de o gênio assumir o ministério da Ciência e Tecnologia, principal provedor de verbas para a referida instituição.

Ele escolheu para defesa de tese os feitos econômicos do governo de seu guru, Luiz Inácio Lula da Silva. Gostaria de ler essa obra de arte. Aproveito a oportunidade para encarecidamente solicitar de alguém que a possua, o envio de uma cópia.

Para os que não sabem ainda, vale lembrar que, nessa mesma universidade, a atual presidente Dilma tentou obter ilicitamente dois títulos de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) para mostrar na sua campanha presidencial, mas que felizmente foi desmascarada a tempo.

A JUSTIÇA está nas mãos do incompetente José Eduardo Cardoso. Esse ministro recentemente reconheceu publicamente que os presídios brasileiros são medievais como se a responsabilidade por isso não fosse dele e do próprio Ministério da Justiça.

Está à frente da Justiça há dois anos e ainda não aprendeu a administrar a verba à disposição da instituição que dirige. Mas, nem por isso ele deixa de ser um eloquente orador do Foro de São Paulo, ideia parida pela múmia Fidel Castro e adotada pelo ex-presidente brasileiro.

Esse Apedeuta e Ladrão do dinheiro público uma verdadeira excrescência encontrou em terras Tupiniquins dedicadas amas de leite que o fizeram crescer e hoje tonou-se uma ameaça às instituições democráticas do Brasil e de outras repúblicas Sul Americanas.

MINAS E ENERGIA: está entregue a um político decrépito, pau mandado a serviço da capitania hereditária do Maranhão da família dos Sarney. Essa cavalgadura não consegue distinguir uma tomada de corrente do focinho de um porco.

Apesar dos apagões - "interrupções" na novilíngua petista, ele continua com o apoio do Planalto à frente de um dos setores mais importantes para o desenvolvimento do país, o energético. Não tenho intimidade com a peça, mas já li de fontes bem informadas que até a tintura do cabelo ele escolhe errado. Mesmo assim continuaremos com Lobão, o precursor do lampião.

O setor dos TRANSPORTES lembra as construções medievais, seus castelos e igrejas, não pelo estilo, mas pela demora na conclusão.

Temos uma ferrovia, a Norte-Sul, que se encontra em construção há 25 anos. O dinheiro que já foi roubado daria para construir pelo menos mais três; a Leste-Oeste, a Noroeste-Sudeste e a Nordeste-Sudoeste. Uma verdadeira rosa dos ventos ferroviária. Só para lembrar, o setor é dominado por Waldemar da Costa Neto, um bandido condenado como membro atuante da quadrilha do mensalão, em última instância pela suprema corte (STF). Porém no país do faz de conta ele continua deputado e manda no pedaço.

A SAÚDE pública não existe. Desse setor eu falo com conhecimento de causa, afinal sou médico. Já trabalhei no serviço público, onde jamais voltaria a trabalhar. Nunca serei cúmplice de assassinatos. Saibam que estão matando a população pobre como se fossem moscas.

Não culpo a classe médica nem os paramédicos. Ambos os segmentos profissionais são vítimas desse governo corrupto que usa o dinheiro público para engordar conta corrente de bandidos; para manter um Congresso caro, podre e submisso; para financiar compra de votos através de falsos programas de inclusão social ao custo de R$ 21 bilhões em 2012; para aparelhar o Estado com 21.000 nomeações em cargos chaves da administração.

Para concluir, e fechar com chave de ouro a podridão reinante no país, recentemente tomamos conhecimento que o contribuinte brasileiro também financiava as orgias sexuais do ex-presidente com uma prostituta conhecida como “Rose” em viagens ao exterior, desrespeitando inclusive normas internacionais, pois a teúda e manteúda adentrava outros países como clandestina.
Oficialmente ela não fazia parte da comitiva, (embarcava clandestinamente) basta conferir no Diário Oficial da União, até porque sua função de prestadora de "serviços" na suíte presidencial do Aero Lula, onde tinha livre acesso, segundo oficiais da Aeronáutica, não condizia muito com a moralidade de um governo que se diz sério.

Esse, decididamente não é o Brasil que nós queremos e que as pessoas de bem merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário