quinta-feira, 14 de março de 2013

OBAMA DECLARA GUERRA aos MILITARes DOS EUA



Já estão sendo despojados de benefícios, uma vez garantidos faculdade como a administração Obama pretende assegurar os cidadãos sentem a dor de sua perda na batalha sequestro.

É apenas o mais recente movimento de uma série de ações da administração Obama que diminui  força  do exército dos EUA, e estrutura de benefícios - e mudou drasticamente a cara da força de combate mais poderosos do mundo.


De acordo com novos relatórios
, novos pedidos de assistência aula será rejeitado pela Força Aérea. Estados da sucursal local de aplicação, "Força Aérea de Assistência Ensino Militar não está disponível."O Exército dos EUA, Força Aérea e Fuzileiros Navais já suspendeu seus programas de auxílio à educação depois de todo-o-board cortes de gastos federais entrou em vigor 1 de março. A suspensão se aplica a todos os componentes, incluindo a Reserva e pessoal da Guarda Nacional em serviço ativo ordens. A Marinha dos EUA também é esperado para entregar um anúncio similar em breve. Os cortes não afetam benefícios GI Bill.

A Força Aérea também está limitando a sua formação profissional, na sua Academia oficial não comissionado e Escola de Oficiais Squadron - o que significa que os comandantes serão forçados a limitar o número de pilotos presentes no treinamento.

O programa paga até US $ 4.500 por ano fiscal para os membros do serviço que buscam um diploma do ensino médio, certificado ou diploma universitário.

"Esta semana, controlador do DOD emitiu orientações indicando que os serviços devem considerar reduções significativas no financiamento de novos candidatos de assistência escolares, com efeito imediato e para a duração da atual situação fiscal", porta-voz do Pentágono Nathan Christensen disse ao Times Marine Corps poucos dias atrás.

Uma petição publicado no site da Casa Branca está pedindo Obama para restaurar o programa de assistência aula através de uma ordem executiva. Na época deste relatório, que a petição já recebeu mais de 90 mil assinaturas.

Um comentário: