quinta-feira, 21 de março de 2013

PESQUISAS FRAUDADAS



Carta que enviei aos jornais hoje!


A estatística é uma ciência exata segundo a qual se eu como dois pães por dia e você não come nenhum, eu e você comemos, em média, um pão por dia. É bem verdade que eu estarei melhor alimentado do que você, mas...
O CNI/IBOPE realizou uma pesquisa que apurou o maior índice de aprovação de um governo e de um presidente. Nunca antes na história desta país...
A pesquisa ouviu 2002 eleitores em 143 municípios. O Brasil tem 140 milhões de pessoas aptas a votar e possui 5570 municípios. Encareço pois, aos estudiosos das ciências exatas, estatísticos, matemáticos e outros ou aos das ciências ocultas que expliquem o espetacular resultado.
Marco Antonio Esteves Balbi





COMENTÁRIO:


É um verdadeiro absurdo o resultado dessa pesquisa, é evidente que foi manipulado. Temos de acreditar nela por um ATO DE FÉ???? Qual foi a metodologia usada? Basta dizer que o presidente da CNI é sócio da empresa do ex vice presidente José Alencar. Isso explica que as pesquisas da CNI sempre sejam super favoráveis tanto a Dilma quanto eram ao Lula.


O Montenegro do Ibope é um notório corrupto que sempre dá vantagens a quem lhe pagar melhor ou quem lhe interessa agradar. Até no UOL está havendo uma enquete perguntando o que se acha da pesquisa divulgada. Só para lembrar o UOL é da Folha de S.Paulo, que é dona do DataFolha, ou seja, eles estão desconfiados caso contrario não fariam a enquete. Vote e divulgue por favor o link da enquete para sua lista. Já coloquei o facebook.


http://noticias.uol.com.br/enquetes/2013/03/19/o-que-voce-acha-da-pesquisa-sobre-a-avaliacao-da-presidente-dilma.htm




Não vamos permitir que nos façam de idiotas mais uma vez, nós não somos a Venezuela.....ainda. 



.................... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário