quinta-feira, 7 de março de 2013

SAIBA COMO SOROS CRIOU O AVAAZ E COMO ELE É USADO...

 
 
- Por que razão o Avaaz não encampa campanhas como esta, preferindo Renan, um peixe pequeno, em vez de pegar o chefão da quadrilha do Mensalão ? É porque, no Brasil, o Avaaz é orquestrado pelos interesses do PT e dirigido por um petista de carteirinha, Pedro Abramovay. CLIQUE AQUI para saber quem é esse sujeito.

(...) Além do Avaaz ser propriedade do eugenista bilionário George Soros, penso que, este site, é mais uma armadilha para os Carneiros Incautos. Alguém já viu alguma petição deles resultar em algo proveitoso?
Só se for para eles... A cada nova campanha, o Avaaz fatura milhões em doações vindas de visitantes do seu próprio site.
..Quem não tem memória curta vai se recordar que George Soros também é o idealizador e financiador do movimento "Occupy Wall Street"...Não de agora, verdade: as dúvidas tinham começado antes, quando o site apelava para a "liberdade" da Líbia.

Fundadores do AVAAZ

Thomas Stuart Price "Tom" Perriello, congressista democrático dos Estados Unidos, político que apoia a Guerra ao Terror, a ocupação do Afeganistão e que votou contra a ideia de Barack Obama para retirar as tropas do Paquistão. Também votou contra o Unemployment Compensation Extension Act of 2009, para a extensão dos benefícios aos desempregados. E ainda bem que o fulano é um Democrata...

David Madden, empreendedor australiano, já no Banco Mundial, já fundador de GetUp!, outra organização no-profit bastante criticada em pátria por causa do spam, dos ideais políticos (em nada "independentes"), pela maneira "alegre" como conta os inscritos (basta registar-se no site deles para ser considerado um membro efectivo), e por ter fornecedores que em nada ajudam o ambiente (pelo contrário: um deles, Harvey Norman, empenha-se na destruição das florestas australianas).

Paul Hidler, fundador de OpenDemocracy.net, um website de debate no qual já participaram Kofi Annan, George Soros, e que conta como financiadores a Ford Foundation e a Rockefeller Brothers Fund,

Ricken Patel, fundador de Res Publica e Faithful America, já ao serviço da Rockefeller Foundation, da Bill Gates Foundation e do International Crisis Group (George Soros, Kofi Annan, Zbigniew Brzezinski, Jacques Delors, Shimon Peres) agora director executivo de Move.On.

Esta é Avaaz, uma das muitas organizações no-profit. Mas não seria mal se antes de apontar o dedo contra os males dos outros, explicasse o porquê de certas amizades e financiamentos "perigosos".

Ou talvez não, talvez fique tudo claro já assim.


http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/02/saiba-como-soros-criou-o-avaaz-e-como.html

Um comentário: