quarta-feira, 3 de abril de 2013

O BRASIL APROXIMA-SE CADA VEZ MAIS DA CENSURA- UCHO





O Brasil aproxima-se cada vez mais de um regime totalitário, onde a liberdade de expressão será mera figura de retórica. Lamentavelmente, o ucho.info de novo está sob censura, apenas porque, com base na lógica do pensamento e na verdade dos fatos, divulga o que muitos brasileiros gostariam de escrever e dizer. Acontece que pela repercussão de nossas matérias, que têm conquistado o País em todos os quadrantes, externar o nosso pensamento e o de milhões de brasileiros de bem tornou-se proibido.

Isso acontece porque os alvos de nossas reportagens se incomodam com a verdade e usam o poder temporário como arma de intimidação. Nas redes sociais já não conseguimos postar os links de nossas matérias de forma normal, em especial no Facebook. Tal dificuldade surgiu no final da tarde de terça-feira (2) e mantém-se até agora, apesar de vários apelos feitos aos administradores da rede social. Nenhuma transgressão ética existiu de nossa parte ao longo dos anos. Apenas noticiamos os fatos acompanhados de uma análise crítica, o que diferencia o jornalismo deste sítio eletrônico, comandado por um dos reconhecidos jornalistas brasileiros da atualidade.

O bloqueio tecnológico se estendeu a todos os sites hospedados em nosso servidor, como se o Brasil vivesse um regime de exceção, como aconteceu em alguns períodos da história verde-loura. Por se tratar de situação digna de repúdio, não aceitaremos essa atitude truculenta e descabida que já deveria estar banida de um regime supostamente democrático. Isso mostra que o jornalismo que fazemos incomoda os que tentam “cubanizar” o Brasil e que estamos no caminho certo.

Aos nossos amigos, leitores e seguidores pedimos que continuem nos apoiando e que acessem regularmente o www.ucho.info como forma de manter viva essa árdua luta pela liberdade, em um país que permanece estacionado no campo da promessa em um futuro que jamais chega.

Contando com a compreensão e o apoio de todos, agradecemos e oramos ao Criador para que o Brasil seja digno de bênçãos, pois nas condições atuais o amanhã é pouco sombrio.

O Editor

4 comentários:

  1. Quero parabenizá-los pela criação e dizer que gostaria muito de fazer parte de edições, pois como os Senhores, também acho ridícula a situação em que nos encontramos. Nos fazem de idiotas, e fazem com que uma grande maioria, mais idiota ainda, acredite que é beneficiada pelo governo com bolsas e pacotes, em detrimento de uma minoria que se sacrifica, cada vez mais, para pagar a conta.

    ResponderExcluir
  2. QUE SE CHEGARIA NESSE PONTO, SÓ NÃO SABIAM OS QUE NUNCA VÃO SE INTERESSAR DE SABER - OS BENEFICIÁRIOS DAS VÁRIAS BOLSAS DO PT. O RESTO DO POVO, AQUELE QUE JÁ DEVERIA TER EVITADO ESSE CAOS, É BOM QUE SE LASQUE, POIS, TODOS OS QUE ESTÃO SE QUEIXANDO HOJE, AJUDARAM ESSES AMALDIÇOADOS A ENTRAR NO GOVERNO.....

    ResponderExcluir
  3. Luiz.
    País onde falta EDUCAÇÃO,SAÚDE e SANEAMENTO BÁSICO, que tem como dirigentes pessoas voltadas para o seu próprio interesse e usam como armas a mentira para uma população completamente apolitizada e iludida, fica dificil esperar uma mudança a curto prazo.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de Líderes sérios, que se comprometam a fazer aquilo que o Estado tem que fazer, estabilizando e deixando o povo crescer com sua luta, incentivando e apoiando na educação, saude e lazer. Pagamos mais impostos que países desenvolvidos para sustentar pessoas que não querem trabalhar e pela nossa constituição, não podemos obrigar a trabalhar nem presidiário. Que país é esse?

    ResponderExcluir