segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Brasil está à beira de uma Ditadura



O Brasil está à beira de uma Ditadura, e das piores, comandada por bandidos que querem tirar o Poder do Ministério Público, do Supremo Tribunal Federal, e ainda controlar e calar a Imprensa, a quem o PT reconheceu como a única oposição efetiva ao seu anseio de total controle do país. Porém, esqueceu-se de que se comprou todos os partidos por meio de mensalões e distribuição de cargos, se uma parte do povo foi comprada por meio de bolsas anestesia, para conservá-lo apático e inerte, há uma outra parte do povo que começa a se levantar para dizer NÃO!
Queremos bandidos na cadeia, seja seu colarinho branco ou vermelho, queremos Leis que funcionem, queremos dinheiro para Educação e Saúde e não para Futebol, pão e circo; queremos que o povo tenha dinheiro honrado pelo seu trabalho e não bolsas-esmola.
Vamos deixar os cômodos clics da internet e congestionar as ruas com nosso veemente protesto! Pode parecer um sacrifício, mas você verá que é também um prazer, uma honra, uma glória, fazer algo pelo seu país.
reinaldo jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário