terça-feira, 21 de maio de 2013

FRASES DA PRESIDANTA MALUCA


O que eu vim hoje dizer para vocês é que não se trata, não se trata de agradecimentos porque vocês não precisam de agradecer algo que é, necessariamente, é quase assim… indubitavelmente algo que uma presidenta sensível tinha de fazer por um segmento deste país”.

Dilma Rousseff, internada por Celso Arnaldo ao tentar dizer aos membros da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco algo que a presidenta indubitavelmente não sabe dizer o que é.

........

Durante a campanha de 2002, o presidente, o candidato a presidente então, o nosso Lula, prometeu na sua campanha que os estaleiros do Brasil não seriam mais entregues às gramas que cresciam por entre as pedras que marcavam o vazio de pessoas que estavam nos estaleiros, que então floresciam principalmente concentrados lá no Rio de Janeiro”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, ao festejar a primeira viagem sem rumo do petroleiro Zumbi dos Palmares, ensinando em dilmês marinheiro que, antes de Lula, os estaleiros que floresciam junto com a grama funcionavam sem gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário