domingo, 30 de junho de 2013

Esta foto vai especialmente para a nossa presidente da nação



Dilma, aqui não faltam médicos brasileiros competentes e com Disposição para trabalhar, mas faltam condições mínimas! Aqui estou eu fazendo atendimento em uma comunidade ribeirinha no interior do meu querido Amazonas! 100 km de carro( no meu é claro) saindo de Manaus! Depois mais três horas de barco ( passagem paga por mim, é óbvio!) Atendi neste dia cerca de 60 pacientes em um único dia! Nessa região trabalhei durante 01 ano, não recebi férias e nem décimo terceiro e nem muito menos tive meu INSS depositado! Espero que este relato possa chegar até vossa excelência e leve consigo a dura realidade que temos enfrentado para atender nossos pacientes no interior do Amazonas!

Um comentário:

  1. Não precisamos de médicos cubanos. Precisa sim, valorizar o médico brasileiro.

    ResponderExcluir