domingo, 30 de junho de 2013

O POVO QUER SABER, DONA DILMA

 
 
O que o povo quer saber, camarada, é porque a Sra, em nome de Dilma, nomeia famigerados corruptos para ministérios porteiras fechadas , feitos capitanias hereditárias socialistas, entre partidos da base aliada, especialistas em dar sumiço em milhões de reais do orçamento da república
 



O que povo quer saber é porque a Rose Bunduda (era assim que eles a chamavam), amiga do cumpanheru e do comandante Daniel, foi inocentada e seus gastos como acompanhante de luxo também foram considerados sigilosos. Será que a mania de estruturas clandestinas persiste?
 



 O que o povo quer saber é porque o governo brasileiro fez acordos milionários com uma organização privada a tal de FIFA - repleta de denúncias de corrupção.
Ó que o povo quer saber é porque agora suas manifestações são infiltradas por vândalos arruaceiros, ladrões, degenerados e outras designações que seus camaradas lhes atribuem, enquanto, em outros tempos, tais atos eram considerados revolucionários , embora sejam de natureza semelhante? Mudou a cartilha, camarada Estela?

 


O que o povo quer saber é porque o Ministério Público não pode investigar. Será que é porque cumpanherus mensaleiros, graças aos bons procuradores e aos diligentes delegados, associados em forças tarefas, conseguiram suas condenações e eles estão em vias de reunirem onde a esquerda melhor se une: na cadeia?
 



O que o povo quer saber é porque o camarada Geraldo (**), mesmo condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa, foi nomeado por Dilma para função pública em Instituição federal das mais importantes e sérias de seus 39 ministérios? Será que a técnica de desmoralização das instituições nacionais, muito usada por sua organização, ainda é empregada?

 



O que o povo quer saber, camarada Estela, é porque foram perdoadas dívidas milionárias de governos ditatoriais em países africanos e de Cuba, enquanto aqui se morre exatamente por falta de recursos. Bem, camarada Estela, o que o povo quer é a verdade e que lhe seja devolvido o que é devido.

 


O que povo quer é respeito a seus direitos.
O que o povo quer é menos corrupção e menos desfaçatez dos políticos.
Apenas o que a democracia republicana lhe assegura.
Melhor agir, camarada.


A Sra., camarada Estela, pode estar abandonando a companheira Dilma.
A Sra. e seus companheiros já lutaram contra o povo uma vez e perderam.
Chame seus colegas políticos às falas.
Faça os entender que o movimento das ruas se processa na direção deles.

Marco Antonio dos Santos
Empresário e professor universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário