domingo, 30 de junho de 2013

Você já ouviu falar em EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS SECRETOS????



https://www.youtube.com/watch_popup?feature=player_embedded&v=3DE9E8LVuAo



O governo brasileiro, por intermédio do Ministro do Desenvolvimento o ex-Guerrilheiro e Terrorista Fernando Pimentel, companheiro de crimes de DILMA. que foi trocado pelo Embaixador Americano e passou a viver no exilio em CUBA, decretou um EMPRÉSTIMO do BNDS de cerca de Três Bilhões de Reais (R$ 3.000.000.000.000,00) para a DITADURA COMUNISTA de CUBA e cerca de Três Bilhões de Reais (R$ 3.000.000.000.000,00) para DITADURA de ANGOLA e carimbou essas duas OPERAÇÕES, feitas com o teu, o meu e o nosso dinheiro, como SIGILOSAS no grau de SECRETAS só podendo ser revelada a destinação no ano de 2.027.

Nunca antes na história desse país se realizou um empréstimo com dinheiro dos suados impostos dos trabalhadores com o SIGILO de SECRETO. É bastante claro que se trata de mais um CRIME dos PTralhas, possivelmente de uma DOAÇÃO para pagar o período que viveram e fizeram TREINAMENTO de GUERRILHA em CUBA, ou ainda, quem sabe se não é dinheiro enviado via esses países para depósitos pessoais em contas de Paraísos Fiscais.!?!?!?

Certamente que não saberemos nem em 2027 qual é a Verdadeira destinação desse dinheiro, a não ser que usemos nosso voto com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário