sábado, 20 de julho de 2013

AGENDA DA NOVA ORDEM MUNDIAL






EM OUTRAS PALAVRAS...SEGUIR O DECÁLOGO DE LÊNIN!
1. Decálogo de Lênin no Brasil Em 1913 Lenin escreveu seu decálogo para a tomada do poder na União Soviética. Há discussões se ele escreveu ou não e a data é motivo de questionamentos também. Contudo, pode-se ver que este decálogo está completo!
 


2. Perversão da Juventude... Depravação, culto a infidelidade, novelas pregando a liberdade E EXPOSIÇÃO sexual, uso de drogas e propagandas que acabam estimulando.
 


3. Infiltração da Mídia A mídia brasileira é praticamente 100% esquerdista! Crítica ao governo, somente corrupção. Enquanto isso a ideologia de esquerda corre solta em todos os jornais e telejornais.
 


4. Talhando o Brasil em grupos Cotas Raciais, Lei Anti-homofobia, estímulo a manifestação dos ateus... Não que esses assuntos não devem ser discutidos, mas a incitação vem exatamente de uma forma para inibir a posição contrária.
 


5. Descrença Total nos Políticos Se elaborar uma pesquisa, quantos brasileiros acreditam nos governantes? O brasileira está desacreditado em relação aos 3 poderes. Recentemente o judiciário ganhou uma "sobrevida", mas vamos ver por quanto tempo ele conseguirá se manter, já que o atual governo tenta constantemente desmoralizá-lo...
 


6. Inserir no Discurso a “Democracia” Esse é um dos pontos que mais preocupa. A primeira parte já está feita! É exatamente esse o discurso. Contudo, o atual governo está lá "democraticamente" (pelas urnas), então não foi necessária uma "tomada de poder". Quero ver as próximas eleições.
 


7. Copa e Gastos Públicos para Fins Particulares As obras da Copa, por exemplo, anda esbanjando dinheiro. Os políticos andam fazendo farra! Inclusive, recentemente foi noticiado que Renan Calheiros gastou uma nota em um SPA devido ao "estresse". Direto se ver políticos esbanjando gastos públicos e "boa vida".
 


8. Greves e Insatisfação do Trabalhador ,Greve da polícia, greve de professores, greve de federais. Não são bem "indústrias", mas são setores essenciais para o funcionamento do país.
 


9. Manifestações Gay TODAS as passeatas gay possuem elementos ilegais. Distribuição de cartilha ensinando a usar cocaína, cartilhas estimulando a pedofilia, estímulo a intolerância religiosa e, o mais comum e corriqueiro, ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR!!
 


10. Cópia Fiel do Nosso Congresso Parece um retrato do nosso atual congresso, Inclusive, recentemente, certos partidos que estão em processo de legalização foram acusados de ter ex-membros de partidos comunistas.
 


11. Campanhas de Desarmamento O governo possui cadastro de TODAS as armas que existem no país e está tentando insistentemente aplicar o desarmamento, mesmo tendo um referendo o qual a população REJEITOU tal medida.
 


12. Compartilhe e Espalhe Essa Mensagem!! Está na hora do brasileiro acordar! Ou melhor, já passou da hora! Espalhe essa mensagem e abra os olhos do maior número possível de pessoas. O processo já está praticamente consolidado, mas há a possibilidade de criar uma resistência! Participe dessa resistência e chame o máximo de pessoas possível! Compartilhe!! Espalhe essa mensagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário