sexta-feira, 26 de julho de 2013

Essa o Bonner não vai falar no JN: Receita notificou Globo 776 vezes em dois anos



O Olhar Comunista dessa quarta comenta a matéria assinada por Amaury Ribeiro e Rodrigo Lopes no jornal Hoje em Dia, de que a TV Globo recebeu 776 notificações da Receita Federal nos últimos dois anos, mais de 11 notificações por semana.

776 notificações é número para uma máquina de sonegação, especializada em fraudes e crimes financeiros. Segundo a matéria, a empresa se vale do "guarda-chuva", a holding Globopar, para deixar “limpas” suas subsidiárias. E por que? Dessa forma elas podem receber publicidade oficial, que não pode, por lei, ser contratada em veículos inadimplentes com o Tesouro.

Sabedor disso - não esqueçamos que até mesmo processo contra a empresa sumiu nos corredores da Justiça, em ação penal por sonegação de R$ 615 milhões - o petismo encastelado no Palácio do Planalto continuará derramando dinheiro público na emissora. Donde se conclui que Dilma não quer - ou, por compromissos, não pode - cessar a máquina de transferência de renda do Tesouro para o banditismo sonegador da família Marinho.

Um comentário:

  1. Olá, eu tenho um blog é o foda-se e ás vezes eu uso suas pautas ,mas atribuio o devido crédito a elas.
    Seria pedir muito para você colocar o meu blog na sua lista de blogs maravilhosos?

    O endereço é este aqui:

    http://mundosujo-tikal.blogspot.com.br/

    Grata , Tikal!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir