terça-feira, 16 de julho de 2013

ESSE É O NOSSO MINISTRO DA SAÚDE!



Depois de declarar em entrevista no Programa do Jô que é Especialista em Infectologia e este título não constar nos registros das entidades responsáveis, tendo sido convocado pelo Conselho Regional de Medicina do Pará para responder a processo ético, o ministro da Saúde apresentou diploma da USP, com informações que levam a crer que o mesmo teria sido "fabricado" agora.

Atente para os detalhes:

1 - O diploma, datado de 2001, afirma que o ministro teria realizado a residência em três anos, de 01 de fevereiro de 1998 a 31 de janeiro de 2001. Ocorre que naquela época a especialização durava apenas dois anos, o que só veio a mudar em 2004.

2 - Em 1998 a residência em infectologia começava em janeiro e não em fevereiro. Isso também só mudou em 2004.

3 - O diploma apresentado é assinado pelos ATUAIS coordenadores da residência e não pelos coordenadores de 2001.

4 - O diploma jamais foi registrado na CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica), nem na AMB (Associação Médica Brasileira) e nem no CRM-PA (Conselho Regional de Medicina do Pará) onde está inscrito atualmente.

LEMBRAM DO DOUTORADO FALSO DE DILMA?

POIS É, PELO MENOS NISSO O GOVERNO É COESO!!!


COMENTÁRIO
Não é atoa que a administração do país está dessa maneira ,com tantos 171 diplomados não poderia dar outra coisa, a fraude é a coisa mais normal entre eles.
O doutorado da dilma quase que funciona, o lula qualquer hora dessa vai apresentar um diploma de ortopedista (ele vai dar aula de como se extrai o dedo mindinho da mão esquerda para ser aposentado).
Francisco Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário