domingo, 28 de julho de 2013

Quem apoia vadias, vandalos???


Um comentário:

  1. BRASIL X SODOMA

    No ano de 2011 escrevi um texto comparando o Brasil com as cidades de Sodoma e Gomorra, chego a dizer que os habitantes de Sodoma se sentiriam envergonhados de está sendo comparados com alguns do Brasil. Hoje percebo que aquelas palavras estão ecoando cada vez mais. Trecho:

    “ Eu poderia continuar citando e comentando tantos casos e levantando dados e provas sobre pedofilia, corrupção, prostituição adulta e infantil, estrupo, abuso de poder, violência entre outros. Faria uma coleção que daria ao Brasil o titulo de Sodoma da atualidade e que deixariam os habitantes de Gomorra com as bochechas vermelhas de vergonha por está sendo comparados com alguns cidadões de nossa nação, mas durante a tribulação que breve virá sobre nosso planeta e conseqüentemente sobre o Brasil, eles mesmo, os que ficarem irão exclamar ' ai de nós '. Conforme amplamente está descrito na Santa, Pura, Inabalável e segura palavra do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Mas creio que estas poucas palavras tenham sido suficiente pra despertar em algumas pessoas sinceras o desejo de ouvir e obedecer ao clamor ' sai dela povo meu '.

    Esta carta foi escrita em maio de 2011, tenho a absoluta certeza que depois desta data coisas piores aconteceram e continuarão a acontecer, pois o mal só vai ser banido com a volta do Único que é a justiça, a verdade, a honra e o amor em pessoa; JESUS CRISTO. “

    Link para leitura completa do artigo : http://www.edigarcaires.com.br/carta_aos_brasileiros.php

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir